Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de 12ª char

TT0010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha da WC,

Tô de volta com mais uma criação de char! Divirtam-se!

OBS.: O meu objetivo n eh manda pra LUG, KOG, seja la o q for, o meu objetivo eh postar a ideia que eu tenhu

Vamos lá!

Nome: Darla

Origem:Antrópota (um novo continente)

Classe:Invocadora

Características: Como é de uma terra distante de paz e harmonia, Darla costuma ser muito sociável, mas quando está com muita raiva, seu ódio mostra quem ela verdadeiramente é...

Aparência: Cabelo castanho claro, olhos verdes, pele do tom da mari e uma voz um pouco mais aguda que da mari.

Histõria: Antrópota (nome besta hein) eh um lugar onde criaturas místicas vivem. Darla vive em paz e harmonia com os povos vizinhos, e ama invocar ou dar vida a coisas e se divertir com elas. A coisa que ela mais gostava era de sua bola de cristal verde-clara, que aumentava seus poderes de invocação. Mas, um dia, as forças dos anões invadiram sua terra e roubaram sua bola de cristal. Então, Darla usa, desde então, um desfarce de humana e uma bola de cristal substituta, a ponto de encontrar sua verdadeira e se vingar dos anões.

Uma característica boa dela é que ela pode invocar criaturas de outros mundos pra atacar os inimigos.

Obs.: Ela não "carrega" a bola de cristal porque seria um trambolho, então, usando os poderes místicos, a bola flutua na mão dela

Corrida: >>

Descrição:ela dá uma corrida como a lire e

Ataque na corrida: >> Z : A bola conjura um espírito que dá um soco e depois um gancho que levanta o inimigo

Combo: Z Z Z Z Z

Descrição: Bate três vezes com a bola, na quarta vez a bola levanta o inimigo, se parte ao meio, e se une de novo fazendo um air combo

Skills:

1 MP: Explosão da Bola: conjura um monte de bolas que explodem na frente do inimigo

2 MP: Corrida Mística: Conjura um monte de espíritos que correm até o fim da tela, tipo lança de fogo da Elesis só que mais rapido entaum da poucos hits

3 MP: Vingança do Outro Mundo: De tanta raiva que ela fica, ela rasga o disfarce de humana, flutua, invoca um monte de criaturas e elas jogam lasers, congelam e petrificam

Teste:

GP:

1 mapa original: Vc consegue em cazeaje

10 Cristais: Vc consegue em qualquer missão

5 Baterias de Robô: Na segunda missão de Arquimídia, no boss

Obs:se der sorte os dois robôs dão bateria!

Cash:

1 gema: compra na loja por 1000GP

Frase ao entrar na fase: Meus amiguinhos de outros mundos, acordem!

Counter: Não acredito que me acertou!

Como entra na sala: Ela entra por uma porta vinda do nada, faz um gesto para a bola de cristal apagar a porta e pisca para os jogadores

Isso é só! Té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nina nunca existirá.

Defeitos :

Desafio MUITO³³³ fácil , deviam ser uns 100 cristais e o mapa devia ser um item de drop

A terceira skill tá muito foda, ela teria que ser algo menos espetacular

Você tem que imaginar as classe dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.