julio14chase 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Quando eu vou no gc pumaloco na missão a grande cassada eu coloko começar ai carrega um poko e aparesce uma mensagen para eu escrever o meu email escrever uma mensagen sobre o erro como eu tiro isso ou arrumo ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Deleta o main e deixe que o laucher o re-baixe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc96 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 Delete o Main.exe Mas este tutorial pode ajudar ! Acho que é HackShield ! http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-gc/308590-tutorial-de-como-retirar-o-erro-do-hackshild-jogo-finalizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados