Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Usar hack em missão.

Kahi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O de 4ª classe o drop não está baixo, está bom, eu completo o teste de 4ª classe em dois dias.Af, se baixar os drops da 4ª classe nem graça vai ter mais.O pessoal que tem preguiça de ficar tentando, e eles dizem que foram vinte vezes por causa do tempo que dá impressão, mas isso não tem nada vê.Se eles foram 20 vezes e não conseguiram em nenhuma delas é porque usaram hack.Além disso, se eles baixarem mais o drop, como o povo do BGC vai comprar cash?

Vai ficar muito fácil.E o teste da 3ª classe tá fácil também, Gaicoz e Patusei, bom até demais.Missão de nível baixo e só precisa de 1 item em cada fase.Af, fica querendo moleza.Mas se o drop dos boss abaixar vai vir quase sempre, e não é para ser assim.Eu só acho que o drop devia aumentar no teste da Mari e Amy que estão muito difíceis.E de qualquer forma, é para ser difícil, se não o jogo perde a graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

a questão é posso ser ou não banido por usar hack e missão os full cash tem muito medo disso:)

Kahi vc fala q patusei é facil? eu sou f cash e level 37 e digo q n é o problema em missoes no Kamiki, e patusei é por que são muito extensas eu por exemplo jogo umas 1 hora e poucos por dia e n consigo mesmo usando CASH nunca usei hack e sou contra eles alias eu até ja postei hacks q estavam em uma rede da lan house na net para ele ser descoberto e n usarem. o meu problema é esse demora muito com o tempo q eu tenho da para fazer umas 5 missoes por dia fora os pvp no meu level, eu n uso hack porque tenho medomuitomedo de ser ban

Affs se você é contra os hacks oque ta fazendo num forum hack??

olha n sei se vc lê bem mas aqui e um lugar de todo tipo de cheats.

oq são cheats? no caso cheats qui n é só trapaças pois existem as areas respctivas para cada questão, eu n sou hack user e estou aqui para ver bugs, ajudar alguem ou até mesmo simplesmente debater e resolver nossos problemas com o jogo atraves dos players experientes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.