Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Usar hack em missão.

Kahi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, eu criei esse tópico para discutirmos se usar hack em missão é honesto ou não.

Bom aqui irei colocar minha opinião...:

Pra mim hack em missão é o cara usar um arquivo não permitido pela KOG no jogo, ou seja, quem usar estará sujeito a ban, e por isso já diz, hack é proibido no jogo.

Mesmo isso sendo apenas um jogo ele tem regras para se jogar, até porque sem elas a staff, a lug ia perder o controle sobre o GC.Imagine se todos nós estivesse usando hack.Se não houvesse um jogador se quer sem hack.A lug ia ter que fechar o GC pois perdeu o controle do próprio jogo.

E além disso tem a questão de upar mais rápido que os honestos, e alguns pensam:Nada ver que a gente é desonesto, não quer upar rápido porque não quer.E pra mim isso tem nada a ver.Pois existe pessoas querendo seguir as regras.

E outra coisa:Qual é a graça de você ter TUDO?Qual é a graça de você conseguir completar todas as metas?Depois que você conseguir fazer tudo que quer vai sair do jogo.

E o pior, a única pessoa que demonstrou o seu potencial foi o hack², pois ele mostrou o que essa máquina pode fazer.Bom... postem suas opiniões.Obrigado aos que participaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual nome do site Webcheats xD

isso quer dizer que todos que querem usar hack de jogos ou de outras coisas

tem o direito de vir aqui e pegar, pode ser desonesto mas quem pega

o hacker sabe dos riscos, só uso hack para pegar personagens apenas isso ^^

Link para o comentário

Qual nome do site Webcheats xD

isso quer dizer que todos que querem usar hack de jogos ou de outras coisas

tem o direito de vir aqui e pegar, pode ser desonesto mas quem pega

o hacker sabe dos riscos, só uso hack para pegar personagens apenas isso ^^

Mesmo assim no site existe pessoas contra hack, em pvp realmente você encontra em todo lugar, porém em missão eu já conheci gente que é contra hack.Além disso a chance de você ser descoberto usando hack é alta, principalmente agora que os servidores estão cada vez mais cheios.

Link para o comentário

Mesmo assim no site existe pessoas contra hack, em pvp realmente você encontra em todo lugar, porém em missão eu já conheci gente que é contra hack.Além disso a chance de você ser descoberto usando hack é alta, principalmente agora que os servidores estão cada vez mais cheios.

Bem mano como o danilowarlord disse cada um está ciente do que faz com o hack bem no ver usar hack de missão não e nada de mais contanto que o único que pode ser prejudicado e a pessoa que usa mais o hack de pvp ja prejudica muitas pessoas no pvp que querem um jogo saudavel e sem trapaças.

E outra coisa:Qual é a graça de você ter TUDO?Qual é a graça de você conseguir completar todas as metas?Depois que você conseguir fazer tudo que quer vai sair do jogo.

Bem essa parte pode ser abordado de maneiras diferentes como eu posso usar hack por que to enjuado das missões,pegar itens ou por que eu quero pegar uma certa coisa num determinado tempo mais o ponto e que para essas pessoas podem ter motivos diferentes e que se a pessoa usa um hack e quer ter tudo isso se cabe somente a ela ela está ciente dos riscos e das consequências que isso pode causar a partir do momento que ela baixa e usa hack.

Bem mais minha opinião e como disse acima se usa hack contanto que não prejudique os outros so a si mesmo e válido cabe a consiencia de cada um.

Link para o comentário

@Naruto Hal

É uma boa explicação, mas mesmo assim, a pessoa estando enjoada das missões ou coisa do tipo ela tem que tentar sem hack mesmo assim, pois o problema não é só as conseqüências, mas também pois muitos hacks estão na frente por causa dessas máquinas, e sofreram o risco sempre, mas foram inteligentes o bastante para usar com segurança não sendo banidas.

Conseguem o de melhor sem fazer o mínimo esforço, até porque existe pessoas que estão dando o máximo para conseguir, digamos:Todos os chars 4ª classe nv 75.Ela está trabalhando duro para conseguir enquanto o hack usa essa "máquina" para conseguir o que quer sem esforço nenhum.Eu tenho raiva deles estarem na frente por causa dessas máquinas.

Mas mesmo assim eu sei que todos os hacks que estão na frente por causa do hack, na verdade estão abaixo dos honestos, pois se um hack-maníaco criasse uma acc e tentasse conseguir tudo isso, ele ia desistir fácil, fácil, pois não está acostumado a "Sofrer".

Eu vou ficar off por um bom tempo e só volto mais tarde.Depois eu respondo os comentários do pessoal.Obrigado!

Link para o comentário

@Naruto Hal

É uma boa explicação, mas mesmo assim, a pessoa estando enjoada das missões ou coisa do tipo ela tem que tentar sem hack mesmo assim, pois o problema não é só as conseqüências, mas também pois muitos hacks estão na frente por causa dessas máquinas, e sofreram o risco sempre, mas foram inteligentes o bastante para usar com segurança não sendo banidas.

Conseguem o de melhor sem fazer o mínimo esforço, até porque existe pessoas que estão dando o máximo para conseguir, digamos:Todos os chars 4ª classe nv 75.Ela está trabalhando duro para conseguir enquanto o hack usa essa "máquina" para conseguir o que quer sem esforço nenhum.Eu tenho raiva deles estarem na frente por causa dessas máquinas.

Mas mesmo assim eu sei que todos os hacks que estão na frente por causa do hack, na verdade estão abaixo dos honestos, pois se um hack-maníaco criasse uma acc e tentasse conseguir tudo isso, ele ia desistir fácil, fácil, pois não está acostumado a "Sofrer".

Eu vou ficar off por um bom tempo e só volto mais tarde.Depois eu respondo os comentários do pessoal.Obrigado!

Bem concordo mais isso varia do ponto de vista de cada um.

So não concordo muito com a questão de hacks estarem na frente das pessoas que usam hack por quê usa hack vamos dizer assim diminui a sua experiencia de batalha achar tudo na mão.

Por exemplo um uma pessoa que upou até o 75 com alto kill perde facilmente pra uma que upa honestamente e com um char de lv menor e nas missões tambem a pessoa que usa hack as missões que para o level dela poderia sola simplesmente e leminado mesmo antes até que um de 10 leveis abaixo que o seu por issso eu acho que ser propiamente hack tem suas consequências.

Bem mais eu uso hack mesmo pra pegar as classes mais rápidos já que não tenho paciência nehuma(os testes são tudo repitidos) e vez ou outra upa na missão.

Bem mais grande % de quem usa hack e por causa dos testes de classes e chars do de classes por exemplo que são todos iguais por quê convenhamos são todos iguais e a pessoa enjoa muito facil e o drop quase minimo pra pegar coração de basilisco você tem que ir 40 vezes na missão e a maioria faz de cash por quê e muito baixa.

E dos chars nem se fala o da amy e da mari,do sieghart?

Demora muito tempo pra pegar alguns itens enquanto que vai e compra cash so precisa de uma gema pra liberar o esse chars ta certo que quem compra cash tem que ter privilegios quanto a esse quisisto mais eu acho que devia pegar pelo menos 3 itens ou dividi a missão no meio como fizeram com o sieghart claro que não tem que da de graça,como eu disse quem compra cash tem mais que todo direito de ter esse privilegio mais se eles aumentasem o drop dos itens de gp pra pegar os itens mais um pouco mais faceis seria bem melhor claro que não viriam o iten toda hora mais acredito que isso diminuiria o uso de hack nas missões.

Por que até os mesmo lvs altos são poucos que conseguem pegar a mari ou a amy de gp sem demorar pelomenos um bom tempo por isso eu acho que isso faz as pessoas usarem hack pra pegar as classes e chars mais rápido.

Link para o comentário

@Naruto hal

Quando eu falei "na frente" eu não quis dizer no pvp, mas sim nos nv, nos equips, status.No pvp o cara iria ser banido no mesmo dia que tentasse subir on rank.E mesmo assim para pegar esses personagens é pra se esforçar muito mesmo para consegui-los.Se não o grand chase não teria graça e todo mundo já teria a amy.O teste do siegh pra mim foi um dos mais fáceis.E o teste da 4ª classe eu só não gosto dos swaps, o resto eu faço de boa.Quando eu realmente me esforço no teste de 4ª classe eu termino em dois dias.Mas agora tem gente que tem "preguiça" de fazer o teste e baixa logo o hack pra terminar em 2 minutos.

@Yoopa

Eu não vou criar confusões com quem é hack não, eu não vou chegar, digamos em uma missão em que eu veja que o líder é hack e falar:Vá se @#$% seu filho da !$%#, etc.Eu só iria falar que usar hack não é legal e depois que a missão terminar sair da sala.Mas não é só eu que sou contra hack nesse site não.Mesmo não sendo em pvp já conheci gente contra hack em missão.

@fd3

Isso também dá muita raiva.Eu passo quase o dia todo estudando e mal consigo jogar também, mas nem por isso eu deixei de ter os milhares de personagens quase todos +30 por causa disso.Mas uma coisa eu digo, se você estivesse no season 1 você iria se achar o máximo por conseguir nv 30.

Obrigado por comentarem.

Eu não uso hack não só por isso, da questão de desonestidade mas também pelo caso de assumir o risco de ser banido.E já me esforcei muito pra conseguir tudo o que eu tenho.

Link para o comentário

Se o Drop do GC não fosse tão baixo...(principalmente os da 4º classes) provavelmente haveria menos hacks...

Também tem a questão finaceira...

Por exemplo... não vou gastar todo o meu cash comprando teste de 4º classe.

Então economizo nos testes usando um auto kill que não prejudica ninguém, e uso o CASH só na compra de equipamentos... Mas vai de cada um...

Link para o comentário

Bom cara é legal ver uns tópicos desses, mais tipo na minha opinião.

Esse forúm é de cheats, hacks, bug enfim.

É para isso mesmo, é para aproveitarmos que temos esses truques tão belo, discutir sobre hack num forúm de cheats eu acho meio tipo, sei la inutil.

Eu também num gosto de ir pvp e acha um cara com Hack vida infinita nem mp infinito é chato.

Mais é o direito deles. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

@Lambo'

Eu entendo, aqui é realmente um site de cheats, esse tal...Mas mesmo assim eu só estou querendo fazer uma discussão sobre usar hack em missão, se realmente é uma idéia egoísta ou não.Mas se eu pudesse acabar com os hacks no grand chase eu faria isso.

@maldonny

Os drops estão realmente meio baixo e se aumentassem muitas pessoas iriam parar de usar hack.Você realmente está certo, pois isso enlouquece a pessoa.Nem eu sempre tenho paciência mesmo faltando só ter a 4ª da amy, da elesis da lire, mari e Dio (De alguns quando lançarem)

Mas o que Mais me irrita é Hack no pvp que eu tenho vontade de ficar xingando o cara até ele morrer.Mas aqui estamos falando de outra coisa né?:D

Link para o comentário

Affs se você é contra os hacks oque ta fazendo num forum hack??

Não sei se você leu bem, mas eu disse que essa discussão existe para todos comentarem se usar hack em missão é egoísmo ou não, e eu não estou nesse site somente para baixar hack, até porque existe as áreas grand chase público, e outros.E não só a sessão de hack.E o que é que tem a gente discutir se usar hack, o ato de muitos nesse site é egoísmo?O que isso tem contra hack?Considerarei essa sua resposta como flood.

Mais comentários como esses que não tem nada a ver com o tópico e eu irei reportar como flood.

Link para o comentário

Kra vo ser bm sincero: so a favor dos hack? sim, mas apenas em missoes, axo que aki nao eh questao do player ser egoista e sim da lug abaixar as % dos drops de missao pra forçar os players adquirir cash, msm ke isso nao esteja explicito.

resumo: so a favor de hacks em missoes mas contra de hacks em pvp, pois eh neste ke nós nos auto-prejudicamos.

minha idéia apenas =) ~~~

Link para o comentário

Kra vo ser bm sincero: so a favor dos hack? sim, mas apenas em missoes, axo que aki nao eh questao do player ser egoista e sim da lug abaixar as % dos drops de missao pra forçar os players adquirir cash, msm ke isso nao esteja explicito.

resumo: so a favor de hacks em missoes mas contra de hacks em pvp, pois eh neste ke nós nos auto-prejudicamos.

minha idéia apenas =) ~~~

Sabe, até que eu acho, você tem um pouco de razão sobre o que disse.A LUG precisa mesmo aumentar UM POUCO mais as porcentagens dos drops do jogo, o teste da mari, da amy estão um absurdo com esse drop.

O siegh também acho que não deve ser feita com hack, pois os boss são fracos e são poucos itens.Compara os testes normais com o da Amy e da Mari.Muito mais fáceis o do resto.Para pegar 4ª classe eu ainda não estou muito convencido, pois mesmo assim se a LUG aumentasse mais o drop dos itens de 4ª classe ia ficar muito fácil de pegar a 4ª.

E no jogo tem que ter dificuldade.

@-SLIPKNOT-

Eu não estou falando que se usar hack em missão você pode ser banido e por isso não se deve usar .-. estamos falando se hack em missão é realmente egoísmo.

Link para o comentário

Abaixar a porcentagem de drop , isso realmente não vai acontecer , até por que 80% dos players são/já foram hackers.Se abaixar mais , ninguém vai querer compra teste de Cash.Grand Chase é o tipo de jogo que sobrevive por meio de promoções.

Na questão de auto kill , ele é algo injusto e ponto final.Pois nem todo mundo usa , além de ser proibido.Mas ele é algo mais discreto perto do hacker de MP.

Na minha opinião todos tipos de hacker fazer perder a magia do jogo , além de transformar iniciantes em verdadeiros noobs despreparados no futuro.

Link para o comentário

Eu sinto vontade de usar hack mais quando estou só pois torna tudo mais trabalhoso e por isso, mais sem graça:(

Ja aqueles q usam em pvp, ai eu ja acho q tem de denunciar pois é muita sacanagem e desrespeito:mad:

Link para o comentário

Abaixar a porcentagem de drop , isso realmente não vai acontecer , até por que 80% dos players são/já foram hackers.Se abaixar mais , ninguém vai querer compra teste de Cash.Grand Chase é o tipo de jogo que sobrevive por meio de promoções.

Na questão de auto kill , ele é algo injusto e ponto final.Pois nem todo mundo usa , além de ser proibido.Mas ele é algo mais discreto perto do hacker de MP.

Na minha opinião todos tipos de hacker fazer perder a magia do jogo , além de transformar iniciantes em verdadeiros noobs despreparados no futuro.

Era isso que eu estava pensando no início, só que acho somente que usar hack para pegar a amy ou mari é outra coisa, nem sempre os itens vem e ainda só se consegue esses itens vencendo boss, e nem sempre vem, e isso dá raiva, mas o que mais me convenceu entre tudo desde o início é que outras pessoas não usam hack e quando elas vêem outras pessoas na frente por causa dos hack isso dá raiva.Pois elas fazem de modo honesto e não conseguem.Por isso que eu não concordo em usar hack, mas concordo em aumentar o dropo pelo menos um pouco mais do teste da amy e da mari, pois até 4ª classe é fácil fazer, porém existe gente que prefere fazer sozinho e cansa.Ou seja, usa hack por isso.Aqui no meu outro comentário eu coloquei que talvez eu poderia ser a favor dos hack para pegar a mari e a amy mas acho que já mudei de planos, até porque a LUG que deveria aumentar mais 20% do drop do teste da amy e da mari.PHYSICXX, você realmente está certo, acho que não pensamos direito na questão do cash no jogo, e sim no drop e nos testes de GP.

Eu sinto vontade de usar hack mais quando estou só pois torna tudo mais trabalhoso e por isso, mais sem graça

Ja aqueles q usam em pvp, ai eu ja acho q tem de denunciar pois é muita sacanagem e desrespeito

É, as vezes eu tenho a mesma sensação do que você.Quando eu tenho essa vontade eu crio uma sala, espero uma galera boa e começo a jogar com eles, aí a missão se torna coisa mais fácil do que solar .Devo encerrar a discussão?Estamos indo muito longe...

Link para o comentário

Eu concordo plenamente com o criador do topico.

Gente! Acordem! O GC e um jogo pra gente ser desafiado,eles colocam teste de 4 classe dificil,e pra gente ter que lutar por isso,porque e dificil mesmo pegar 4 classe.E dificil pegar outros personagens? é mas e por isso mesmo que esses personagens sao tao valorizados,pq nao e qualquer um que pega.

E sim,prejudica as pessoas hack de missao.

Ex: Voce ta no lvl 20~30. Blz,e com itens,pets,que os outros nao tem,e isso por causa do hack. Isso nao e desonesto pra vcs? Usar hack de missao e pra conseguir as coisas mais rapidas e superar os outros,que nao puderam fazer o mesmo porque sao honestos poxa!.

E como furar a fila,trapassear num jogo!Hack de missao e sim desonesto,essa e a minha opiniao!

E tem muitas pessoas falando : O que voce ta falando de hacks num site de hacks,bugs e cheats?

Nao sei se vcs perceberam,mas aqui na webcheats,muitas pessoas vem procurando ajudas,divulgando informaçoes sobre o jogo,Criar um ambiente legal pra conversar sobre o jogo. O site nao e especialmente pra hacks,pois se fosse nao teria as outras areas de GC aqui alem de download de hacks/chetas e utilitarios

Link para o comentário

@Hacchi

Muito obrigado por concordar comigo, nesse tópico você está sendo uma das únicas pessoas que concorda comigo e acho também que você entendeu qual foi a intenção deu falar que mesmo aqui sendo um site para hacks existem outras sessões.E você entendeu tudo do que eu expliquei e acho também que você é uma das únicas pessoas que leu o tópico antes de postar.

Eu acho que se o GC continuar infestado de hack a LUG vai ter que fechar um dia, pois irá perder o controle do próprio jogo.

E mesmo isso sendo um jogo, não tem essa de:Isso é só um jogo, é que nem GTA, você coloca uns códigos e pronto.A LUG não é um bando de favelado que fez esse jogo.

A LUG trabalha duro para conseguir fazer as atualizações, dá suporte para outras pessoas, cuidar de milhões de jogos, estar atualizando todos os sites, tendo que atender a todas as denuncias, e por isso eles também precisam de dinheiro, principalmente para pagar os funcionários.Se tudo fosse puro GP no jogo, se tudo fosse hack, a LUG não existiria.Para mim, o ato de usar hack é o ato de egoísmo e de só pensar em si mesmo, pois quando usa hack você não pensa em tudo, mas só pensa em você.

Hacchi, muito obrigado, agora não sou a única pessoa que pensa dessa forma.

Link para o comentário

Concordo com aumentar a taxa de drops que esta muito baixa só para os personagens

sieghart eu peguei em um dia com um grupo de amigos na honestidade com esse teste não tenho nada para reclamar

ja o da amy é apelão tive que compra de cash

sobre usar hack para pegar 4 classe acho um desperdício, eu quando termino o teste da 4 ja to lvl 40 então é melhor ainda, infelizmente muita gente começa jogar usando hack e quando vão pvp ou missão não sabe nem o que é um dash e se perdem no pvp todos falam a mesma coisa

aff

tava com lag

aushaushaush

:D

é bom teru ma discussão sobre isso porque ai sabemos a opnião de todos os membros que frequentam aqui :)

Link para o comentário

Sim, realmente aumentar um pouco mais a taxa de drop dos itens do teste da mari e da amy, até porque são muitos itens e eles só são adquiridos nos boss, ou seja, nem sempre vem e ainda o cara perde um tempão tentando conseguir o item.Se fosse assim devia ser 3 ou 2 e não 15 por aí.Deviam então deixar 80% a taxa de drop dos testes da amy e da mari.O do Dio talvez, mas como ainda não lançou no BGC só podemos reclamar desses testes citados por mim.

Link para o comentário

Bem se o Dio vinhe pro bgc eu acho que a missão dele vira para arquimedia por ser um novo char e da continuidadade a mari.

Mais atualmente não e so os chars tão com drop baixo itens de 3ª e 4ª classes que caem no boss tão muito baixo mais os que caem em monstros comuns são normais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.