Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Como ganhar itens de cash de graça

Uchiha_Marques
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,é bem simples 1º vcs devem baixar esse arquivo para fazer o bug do bounty(ele foi postado por outro usuario do web cheats esqueci quem foi)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Agora é so colocarem o arquivo na pasta onde the duel esta instalado(se vc fez uma instalaçao normal o diretorio será: c/levelupgames/the duel)

Dps faça o bug do bounty:

Coloque para vender itens de missao,selecione a quantidade e dps clique em bug,feito isso venda.O item continuará no inventario,faça isso ate ter muito dinheiro(eu sugiro no minimo 50.000 de bounty)

Dps do bug,compre muitas caixas de supresa de veterano (q custa 2.000).Aí é so vc abrir as caixas,o itens de cash vem aletoriamente,ou seja, nem sempre vc ganha.

Observações:

1º - Isso ja foi postado no orkut,em uma comunidade q eu esqueci o nome.

2º - Os itens são temporários,normalmente duram 7 dias

3º - Acho q nao vem todos os itens de cash somente algums(por ex. nao vai vim um pacote Corvo de Ferro dentro de um deles)

4º - Faça isso quantas vezes quizer e seja feliz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,é bem simples 1º vcs devem baixar esse arquivo para fazer o bug do bounty(ele foi postado por outro usuario do web cheats esqueci quem foi)

Download:

Scan:

Agora é so colocarem o arquivo na pasta onde the duel esta instalado(se vc fez uma instalaçao normal o diretorio será: c/levelupgames/the duel)

Dps faça o bug do bounty:

Coloque para vender itens de missao,selecione a quantidade e dps clique em bug,feito isso venda.O item continuará no inventario,faça isso ate ter muito dinheiro(eu sugiro no minimo 50.000 de bounty)

Dps do bug,compre muitas caixas de supresa de veterano (q custa 2.000).Aí é so vc abrir as caixas,o itens de cash vem aletoriamente,ou seja, nem sempre vc ganha.

Observações:

1º - Isso ja foi postado no orkut,em uma comunidade q eu esqueci o nome.

2º - Os itens são temporários,normalmente duram 7 dias

3º - Acho q nao vem todos os itens de cash somente algums(por ex. nao vai vim um pacote Corvo de Ferro dentro de um deles)

4º - Faça isso quantas vezes quizer e seja feliz!!

Isso é mais um tutorial do que hack, apenas mostrou como usuários poderiam lucrar com hack de bounty e comprar caixas premiadas... não postou créditos a ninguém... e mesmo assim mal feito e explicado

[REPORTADO]

fikdik

;D

po mano e ae

[REPORTADO] por flood

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.