Yashiko 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Essa foi para mim em diversos outros forums, gostei muito dessa *-* Acho que vou para outro estilo a partir de agora xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 nossa muito bom só acho q precisava de um tratamento melhor gostei do vento na boca dele parece q ta asoprando mas uma borda de 2px viria a acalhar abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yashiko 0 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Tem borda de 2 px... Mas é branca xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apv! 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Yashiko, sinceramente esse vento n rulou nessa n A tipo da frente ficou ruim Fora isso, ficou lgl ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Ficou bem legal cara, cada vez mais melhorando, hein? A composição me agradou, em harmonia, só mude o AA para "strong" ou "smooth", ou sua tipo vai ficar serrilhada sempre. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ • Mααтнэσs™ ॐ 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Eu acho bem legal as signs de Collage,a sua ficou bem maneira mais achei que falto um tratamento para melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Essa você arrasou man... está melhorando cada vez mais nas collagens.. Gostei muito está tudo bem harmonizado em um estilo Free... e agora a tipografia ficou 10... parabéns continue assim! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Cara, recomendo você aprender um pouco mais de collage antes de ir para outro estilo. A sign está sem qualidade, você pegou as renders de collagem e largou por cima deixando a sign sem interação, a render está sem qualidade e tem algumas coisas serrilhadas. Recomendo ler tutoriais (interação,harmonia,etc...) Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hosaruz 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Cara sua Sign' Ficou boa em quase todos os sentidos Mas a Tipo , e o Tratamento estão meio que faltando. Mas no resto vlw. esta Ótima' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados