Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de Novo Personagem: Luna, a Deusa da Lua

LindaLuna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu queria lhes mostrar uma sugestão de novo personagem:

Luna (em espanhol Luna de espanhol pra portugues Lua)

Aqui ta uma imagem dela

anime-girl_.jpg

Nome:Luna

Classe:Deusa da Lua

Arma:Cajado de Lua branco

História: Luna nasceu em Arquimidia, numa pacata vila.Quando um dia sua vila foi atacada por monstros, Luna com apenas 6 anos perdeu seus pais na luta para se protejer, mas com poucas gotas de forças conseguiu fugir. Encontrando no caminho por onde fugia 3 magos brancos que a recolheu.Por anos treinada para ser uma Deusa da Lua,Luna aprendeu como controlar sua magia, no final de sua jornada de aprendiz os 3 magos deram a ela um Cajado de Lua, onde ela podia canalizar toda a sua magia.

Então Luna foi em jornada para completar sua vingança.

Provocações:

Inicial de pvp:1ª:Minha magia derrotará você!

Final de pvp: 2ª:Enfrete-me denovo e morrerá!

Inicial de missao:1ª:Jamáis serei derrotada!

Final de missao:2ª:Eu completarei minha vingança!

Provocação normal:Você não pode nos vencer.(Luna fala essa frasse quando esta em grupo)

Provocação normal²:Você Não pode me vencer.(Luna fala essa frasse quande esta solando)

Provocação normal³:Minha magia nunca acaba!

Teste:

[GP]

Luna quebrou seu cajado no Templo da Luz, mas pegou outro, pege o resto do antigo cajado e outros itens para mim e eu darei um jeito!

2 cajados antigos de Luna

1 Livro de magia do mago negro

50 vitórias no pvp

[Cash]

Colete 1 gema para mim que trarei Luna até aqui.

1 Gema

Eu ainda estou pensando na 2ªclasse,3ªclasse e 4ªclasse mas por inquanto essa é a basica logo trarei informaçoes por inquanto deem sugestoes tbm obg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você nem postou os comandos dela...Mas a história tá legal.

@df3

É verdade, colocar uma anja?Já tem a Lire.E além disso, Luna é o nome de milhões de duas coisas no gc.Do pet e de uma das duas espadas da soluna.Você vai descobrir isso se separar sol/luna.Arranja outro nome.Mas o gc ta infestado de magia obscura (Siegh, Dio, skill tree da arme e do ronan) porque o povo pediu.E eu gostei, ficou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.