Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Dinheiro Testando

playboy boss final
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Fiz Esse Topico e o meu primeiro e gostaria de postar uma idéia que devia de ter a muito tempo mas eskeci kk Mas Ai Tava no msn talz pensei poxa bem q podia ter um hack de dinheiro de cartao para jogo néh resolvi procura achei um programa que faz numeros de cartoes de creditos ta ai Credit Generator v1.1 download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/41494423d5078d1994723207788a22d43135c375aa242a2c493c1a61145673ed-1277675950

fiz o scan dessa merda para ninguem fala kd o scan??se acharem q for virus to nem ae passei o dia todo procurando e achei um seguro(unico)!! Entao upei para o 4shared e ta ae !!e assim crie o codigo do cartao q escolher dos 3 so funciona o visa e mastercard criem o numero nao testei em nenhum RPG mas voces podem ta testando ai meu amigo testo em colheita feliz e disse q funciono kkk o codigo de 3 digitos tem outro programa q gera ele e o cvv generator download:http://www.4shared.com/account/file/3wLrta0_/FotoDeCasamentoRipadoPeloMonst.html

scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/ec0be57acd8a88f2a0c8527addea68215962bd7d1dd195e2ba6c912162c4a14d-1274225397

demorei para achar se nao sao os unicos existentes e seguros repare q no cvv o virus uns detectam como generator lembrem nao e virus =D Bom Se divirtam e por segurança depois de fazerem isso Se seu pc tem modem desligue-o e ligue-o pra trocar ip se for net discada reconect se for cabo tire e coloque se for wiriless troque conexao se nao for nada da um chute no pc e ve se troca E isso AI troquem ip para nao dar rolo vou testar agorinha.

duvidas para quem nao sabe mexer em nada dos programas:Pega abre o credit gera o numero abre o cvv generator cola o numero e clika em generate

pronto!!O numero de cartao e a senha de 3 digitos estao ali Simples.Terminando Isso abra o seu process explorer vai ta um processo la nvtdm uma coisa assim e por garantia desconfio daquele process do windows(Parece q e para te pegar ueahuehueu)nao e virus mas tambem vai que vc aparece la na micro e se fode!!nao me responsabilizo se vc fizer tudo errado =D Tutorial fui eu quem fiz memo demorei 20 minuto(Lag no pc muita merda aberta) E isso!!

te ajudei?Nao custa Nada a agradeçer no fim do post !!Obrigado A Todos!

Senhas dos arquivos:ilovewebcheats o nome das pastas estao zuadas para evitar bagunça no 4 shared!Funciona!!!!Dificil De Achar MAs Achei Agradeçam nao se esqueçam!!!

Dexa eu sai aki antes q a veia me mate de caderada Até Mais Abraços!!Sem+T%C3%ADtulo-1.jpg

Aguardem depois de uns tempos;)

Eu Sou Hacker MOnster Machine e resolvi Fazer Um Tutorial explicado melhor para quem nao tem noçao alguma de mecher no computador

Inicio Do Tutorial:

Abra O Programa Credit.EXE Que fica em uma pasta do windows(Se Voce Sabe O que e uma pasta)

Faça Isso Clikando no Botao Do mouse(Se Voce Tiver Se Nao souber o que e e um rato q vem junto na compra do pc)

Fazendo Isso Vai abrir o programa e aparecera as fotos do cartao Selecione clikando na bolinha Que Vem Logo Abaixo da foto

Depois Procure O Botao Generate e gerara um numero certo!

Em seguida abra O CVV GENERATOR Coloque o numero e clique em generate feito isso repare que vao aparecer 3 numeros e o da senha(Funciona em cabal online colheita feliz entre outros,Serve para contas?Nao So para jogos)

ACABOU!!!SE VOCE NAO SOUBE FAZER ISSO DESCULPE ""NOOB DETECTED"" !!

Se Divirta Com isso porque eu to fikando rico nos games ^^Nao Preciso de ajuda de ninguem Sou Hacker com orgulho sei como mexer em internet e em progrmas ok tomara que tenha ajudado os inteligentes"

TUTORIAL PARA QUEM NAO ENTENDEU NADA:

1° passo:Vai Joga Playstation

rsrs brinks

Ai Vai

1°Passo:Abra O Credit.exe o credit generator escolha o cartao e clique em generate depois.

2° Passo:Abra o CVV2.EXE Coloque o numero do cartao gerado feito no passo um e clique em generate....vai aparecer um codigo de 3 numeros e a senha de 3 digitos do cartao no qual fica atras dele..

3 passo:Feito Isso Seja Feliz Va Nos Seus RPG's testar funciona em RF online Cabal Online Colheita Feliz...

Continuem Testando.....

Nao entendeu posta q nao entendeu e eu faço um video do tuto ok abraços e até mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi nada man é melhor vc fazer

um tuto por passo exemplo

1° Passo : sadadasdadad

2° Passo :cadsadasd

Ficaria bem melhor de intender

Obrigado

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

faz um video aew vei!!

que poha e essa que vc falo!!

da proxima vez e melho vc coloca um tradutor nesse cacete!!!

faz igual ao google!!!!

num entendeu "Googe Tradutor"!!!

vai aprende a explica depois ajeita essa buceta!!!!!

DE NADA!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.