Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirando quaisquer programa e virus indesejaveis


RamonFontes
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente sou novo no WC e por favor, me avisem se estou postando no lugar certo ^^

 

Bom, aqui vou passar informações e programas para os membros da WC de livrarem de programas keillogers e virus. Como no topico : CrossFire Cheats - Web Cheats tem gente postando conteudos com segundas intenções..

 

Dei dicas para se livrar do servidor de PRORAT que foi compilado há um outro arquivo.

 

Se por acasso alguem executou um programa com má intenção, a solução não precisa ser formatar o pc. Mais baixem o Avast mais atualizado e na interface dele ponham

escanementos > escanear ao reiniciar > e reiniciar pc. Irá escanear todo o seu pc antes que o virus possa ser ativado ao ligar o pc normalmente.

 

LINK PARA DOWNLOAD DO AVAST:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN DO AVAST:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º E também há um programa para se livrar de keillogers de imediato. Um amigo me passou por msn, e pra mim é novo. Nunca tinha ouvido falar, mais choguei quando executei e descobri que havia 1 ! Então, desculpas se já tiver aqui um programa igual ou parecido com o que postarei aqui. Creditos para essa segunda dica: TODOS

 

TUTO:

 

1º Execute-o

2º Marque as três opções

3º Aperte REMOVE

PS.: Se a barrinha carregar, é por que TINHA um keilloger instalado em seu pc.

PS².: Os virus localizados no Scan são somente para encontrar o keilloger e remove-lo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BOM É ISSO GALERA, ABRAÇOS AE, FIQUEM COM DEUS. :D