-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
RamonFontes 0
Primeiramente sou novo no WC e por favor, me avisem se estou postando no lugar certo ^^
Bom, aqui vou passar informações e programas para os membros da WC de livrarem de programas keillogers e virus. Como no topico : CrossFire Cheats - Web Cheats tem gente postando conteudos com segundas intenções..
Dei dicas para se livrar do servidor de PRORAT que foi compilado há um outro arquivo.
Se por acasso alguem executou um programa com má intenção, a solução não precisa ser formatar o pc. Mais baixem o Avast mais atualizado e na interface dele ponham
escanementos > escanear ao reiniciar > e reiniciar pc. Irá escanear todo o seu pc antes que o virus possa ser ativado ao ligar o pc normalmente.
LINK PARA DOWNLOAD DO AVAST:
SCAN DO AVAST:
2º E também há um programa para se livrar de keillogers de imediato. Um amigo me passou por msn, e pra mim é novo. Nunca tinha ouvido falar, mais choguei quando executei e descobri que havia 1 ! Então, desculpas se já tiver aqui um programa igual ou parecido com o que postarei aqui. Creditos para essa segunda dica: TODOS
TUTO:
1º Execute-o
2º Marque as três opções
3º Aperte REMOVE
PS.: Se a barrinha carregar, é por que TINHA um keilloger instalado em seu pc.
PS².: Os virus localizados no Scan são somente para encontrar o keilloger e remove-lo.
Download:
Scan:
BOM É ISSO GALERA, ABRAÇOS AE, FIQUEM COM DEUS. :D
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deus crio a terra, o mar e o ceu
E o homem crio o pc ^^
Meta:
AJUDEI, POR FAVOR.. AGRADEÇA :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados