Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirando quaisquer programa e virus indesejaveis


RamonFontes
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente sou novo no WC e por favor, me avisem se estou postando no lugar certo ^^

 

Bom, aqui vou passar informações e programas para os membros da WC de livrarem de programas keillogers e virus. Como no topico : CrossFire Cheats - Web Cheats tem gente postando conteudos com segundas intenções..

 

Dei dicas para se livrar do servidor de PRORAT que foi compilado há um outro arquivo.

 

Se por acasso alguem executou um programa com má intenção, a solução não precisa ser formatar o pc. Mais baixem o Avast mais atualizado e na interface dele ponham

escanementos > escanear ao reiniciar > e reiniciar pc. Irá escanear todo o seu pc antes que o virus possa ser ativado ao ligar o pc normalmente.

 

LINK PARA DOWNLOAD DO AVAST:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN DO AVAST:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º E também há um programa para se livrar de keillogers de imediato. Um amigo me passou por msn, e pra mim é novo. Nunca tinha ouvido falar, mais choguei quando executei e descobri que havia 1 ! Então, desculpas se já tiver aqui um programa igual ou parecido com o que postarei aqui. Creditos para essa segunda dica: TODOS

 

TUTO:

 

1º Execute-o

2º Marque as três opções

3º Aperte REMOVE

PS.: Se a barrinha carregar, é por que TINHA um keilloger instalado em seu pc.

PS².: Os virus localizados no Scan são somente para encontrar o keilloger e remove-lo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BOM É ISSO GALERA, ABRAÇOS AE, FIQUEM COM DEUS. :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Deus crio a terra, o mar e o ceu

E o homem crio o pc ^^

Meta:

membroadv.png

 

 

 

AJUDEI, POR FAVOR.. AGRADEÇA :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uma certeza BEEEM grande que está em área errada pois não tem muito a ver com crossfire, acho que a melhor área para isso seria a de segurança... Mas como essas áreas quase ninguem ve pois é lá embaixo muita gente acaba postando errado.Vo perguntar para um MOD se está ou não em área errada,,, Enquanto isso vá na página principal da http://www.webcheats.com.br e desca até o fim olhando as áreas, como você é novato irá se surpreender com tantas áreas,

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para de chingar o cara ele tentou ajudar . se tiver em aréa errada ( Foda-se ) coitado do mlk , ele eh novato aki . Mais respeitos com nossos membro Porra ! Pra que falar assim : Uma certeza BEEEM grande que está em área errada . porque nao fala com respeito porra vai toma no seu cu , enfia o dedo no seu cu vesga e xera seu FILHO DA PUTA virgem Da ban nesse -Gabriel MÓH FILHO DA PUTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Dado[];2025458']Para de chingar o cara ele tentou ajudar . se tiver em aréa errada ( Foda-se ) coitado do mlk ' date=' ele eh novato aki . Mais respeitos com nossos membro Porra ! Pra que falar assim : Uma certeza BEEEM grande que está em área errada . porque nao fala com respeito porra vai toma no seu cu , enfia o dedo no seu cu vesga e xera seu FILHO DA PUTA virgem Da ban nesse -Gabriel MÓH FILHO DA PUTA[/quote']

 

Ofensa?? Bem eu não o xinguei, já vocÊ me ofendeu... ;)

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Dado[];2025458']Para de chingar o cara ele tentou ajudar . se tiver em aréa errada ( Foda-se ) coitado do mlk ' date=' ele eh novato aki . Mais respeitos com nossos membro Porra ! Pra que falar assim : Uma certeza BEEEM grande que está em área errada . porque nao fala com respeito porra vai toma no seu cu , enfia o dedo no seu cu vesga e xera seu FILHO DA PUTA virgem Da ban nesse -Gabriel MÓH FILHO DA PUTA[/quote']

 

1° Ele não xingou ninguém.

2° O único que esta xingando aqui é você.

3° Não aceitamos desrespeito com qual quer pessoa do fórum.

4°Último aviso para você pois se fosse warn você que estaria banido, não ele .

5° Espero que tenha compreendido a mensagem.

6° Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.