Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 coisas legais pra se fazer numa enchente em São Paulo

' Ryash
 Compartilhar

Posts Recomendados

mais uma da série "eu podia viver sem ouvir isso..."

Dez coisas legais para se fazer durante

uma enchente em São Paulo

1- Tentar descobrir a diferença entre cólera e leptospirose apenas pelo som da sua tosse.

2- Montar novas versões de antigas adivinhas como "O que vem em pé e corre deitado?" (Resposta: ônibus na enchente).

3- Brincar de pique-tubarão, pirâmide humana e pólo aquático dentro do seu quarto.

4- Subir na laje da casa para ver sua vizinha

de camiseta molhada.

5- Ficar contando quantas velhinhas são levadas pela correnteza.

6- Jogar adedanha com nomes de música que contenham a palavra "chuva" enquanto espera

a Defesa Civil.

7- Brincar de “Será que isso bóia?” com os móveis da sua casa.

8 - Fazer um bolão para ver qual helicóptero chegará primeiro: o do Datena, do Repórter Cidadão ou o do Domingo Legal.

9- Mostrar para uma criança o espaço vazio que ficou no meio de uma favela depois que os barracos desabaram e falar que é pegada de Godzilla.

10- Começar um negócio de hidroginástica de baixo custo nas regiões alagadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 - fazer um bolão para ver qual helicóptero chegará primeiro: O do datena, do repórter cidadão ou o do domingo legal.

9- mostrar para uma criança o espaço vazio que ficou no meio de uma favela depois que os barracos desabaram e falar que é pegada de godzilla.

10- começar um negócio de hidroginástica de baixo custo nas regiões alagadas

quee paaaaiiaaa

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Ridículo, enchente é uma coisa séria, quanta gente perde tudo que construiu na vida por causa de uma simples enchente.

Brincar com coisas engraçadas é uma coisas, brincar com coisas sérias é completamente diferente --'

Gostaria que fosse você que tivesse perdido tudo por causa de uma enchente? Gostaria que fizessem piadinhas contigo?

Gostaria que uma delas fosse uma de suas avós? Bem, acho que não né?

Pense nisso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Ridículo, enchente é uma coisa séria, quanta gente perde tudo que construiu na vida por causa de uma simples enchente.

Brincar com coisas engraçadas é uma coisas, brincar com coisas sérias é completamente diferente --'

Gostaria que fosse você que tivesse perdido tudo por causa de uma enchente? Gostaria que fizessem piadinhas contigo?[/color]

Gostaria que uma delas fosse uma de suas avós? Bem, acho que não né?

Pense nisso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Falou tudo Leo !!

@topic

acho isso uma puta falta de sacanagem cara, também gostaria que fosse sua avó que estivesse na enchente !

Se gosta de ver a desgraça dos outros, vou gostar muito de ver a sua, babaca !

pense melhor antes de fazer essas coisas inúteis como sempre faz !

se gosta de zuar coisas sérias, esse é o lugar errado, valeu ? !

Acho que se arrepende de ter feito isso agora, e se não está, é pq é não tem oque fazer mesmo :D

Link para o comentário

Cara uma coisa é vc ser engraçado outra é ser ridiculo , os 2 topicos de vc postou de 10 coisas totalmente fora de cogitação , vc pode ser infeliz com isso , como o seko falou e se fosse com vc ou seus parentes , pra mim vc é um completo criancinha babaca .

Link para o comentário

2- Montar novas versões de antigas adivinhas como "O que vem em pé e corre deitado?" (Resposta: ônibus na enchente).

3- Brincar de pique-tubarão, pirâmide humana e pólo aquático dentro do seu quarto.

4- Subir na laje da casa para ver sua vizinha

de camiseta molhada.

São às unicas que achei engraçado xD...

2.Kk imagine você fazendo isso na vida real... seria bem legal mas seria muito ruim para a sociedade :/

3.Lol você pode brincar so se sua casa também não for derrubada pela enchente :/

4.Adorei essa '-' xD deve ter muito bom fazer isso ;D

5.Lol coitadas das velhinhas pow... imagine só se isso acontece-se com sua avó cara você não iria gostar...

Esse povo que fica falando para você pensar que fosse sua avó ... não liga não eles são bestas pow... se eles moram em áreas de risco ai sim eles tem razão pois como eu não moro posso falar :X

Link para o comentário

Nem sei o que leptospirose G.G'

rlx, quando você descobrir, ja vai estar no ultimo dia da vida. brinks.

respondendo a sua pergunta:

''A leptospirose é uma doença bacteriana, que afeta humanos e animais, causada pela bactéria do gênero Leptospira. Em humanos a leptospirose causa uma vasta gama de sintomas, sendo que algumas pessoas infectadas podem não ter sintoma algum. Os sintomas da leptospirose incluem febre alta, dor de cabeça forte, calafrio, dor muscular e vômito. A doença também pode causar os seguintes sintomas: olhos e pele amarelada, olhos vermelhos, dor abdominal, diarréia e erupções na pele. Se a leptospirose não for tratada, o paciente pode sofrer danos nos rins, meningite (inflamação na membrana ao redor do cérebro e cordão espinhal), falha nos rins e problemas respiratórios. E raras ocasiões a leptospirose pode ser fatal. Muitos desses sintomas podem ser confundidos com outras doenças, de modo que a leptospirose é confirmada através de testes laboratoriais de sangue ou urina.''

@topic.

eu achei que muita gente iria perguntar o que é adedanha Oo

porque sei la, ao menos em são paulo esse jogo é conhecido como ''O Estop!'' ou ''stop''

e bem, levando o tópico na esportiva é bem engraçado mesmo, menos a 5ª da velhinha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.