Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sxe dúvida

tecobasilisk
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite galera !!

Fiz download do wall hack sxe 10.0 e é o seguinte :

instalei o wall de acordo com o tutorial o patch v26 ki é o recomendavel, só que quando entro no c.s e abro meu console vem a seguinte menssagem "sXe Injected: COMMAND OFFLINE" será que é isso que está fazendo o wall hack não funfar !! me ajudem por favor !!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Wall Hack ainda não está nem 50%

Por isso que ocorrem vários erros, aconselho vc a desinstalar o CS, apagar a pasta C:\Arquivos de programas\Valve, desistale o sXe e tb apague a pasta C:\Arquivos de programas\sXe Injected, depois disso reinicie seu computador, instale o CS novamente e em seguida o Patch correto que pedir o Hack, o mais recomendado é o Patch 26 se não me engano, depois disso instale o sXe novamente, entre no CS e coloque modo Open GL, nas opções, feche o CS e o sXe se estiver aberto, e a última coisa instale o Hack, isso funciona geralmente pra todas as versões de Hack, Obs.: CS Non-Steam, e outra Obs, não instale Addons pq na maioria das vezes eles tb interferem no Hack e o sXe pode achar que é vírus.

Bom... se não der certo espere sair uma versão mais recente do Hack que vc for usar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.