linksets 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Assunto Encerrado . o/ [ B y e ] | Até Proximo Post | _______________________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________________________ Ajudei? Quer Agradecer ? Não Quer Agradecer ? Fiz o Possível ;/ ___________________________________________________________________________________________ My Name In CF : PeideiFedeno Char User : S.a.S Wearpon Future : M4A1-Custon Pistol Future : Golden Desert Eagle Future Knif : Knif Custon ... ??? Have ??? ;/ _____________________________________________________________________________________________ Uma Coisa Que Eu Aprendir : Pra Que Gastar Dinheiro Comprando ZP , Se Com Oque Vc Tem Ja Basta? ____________________________________________________________________________________________ Metas: 1º Post [ x ] 5º Post [ x ] 10º Post [ x ] 15º Post [ x ] 30º Post [ ] 60º Post [ ] 200º Post [ Estou Chegando Lá ] 1º Agradecimento [ Nem Sei ] 1º Reportagem [ x ] Em Breve Teremos + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 ja temos isso postado anteriormente a voce. Trancado [x] @reaberto para edição e modificação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/432095-surfistinha-hack-tuto.html#post2033043 ja tinha feito um topico assim e ta na area errada .-. devia tar na are de tutoriais .-. nem vo agradece :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirandabr 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Depois do problema com os rez ja foram criados um 7 tópicos com os rez originais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 ahh mas eu meu e o melhor *-* o meu foi feito expecialmente pro hack do surfistinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Sim pode ter 7 post mais esse foi o segundo mais como ja tinha um nao sabia ae foi trankado agora to modificando ele este e bem melhor e mais explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas3314 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 lolll maior sortee ! tentei usar o hack deu erro agora tem aki se nao tinha q reinstalar e ia demorar paaks pq meu crossfire ta no pc desde de umas 3 atualizaçoes antes ae ia fica baixando i vs sabe !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Cara isso é as REZ original ou as modificadas?? Se for as originais está em área errada... Tópico confuso para mim. Tem hora que você diz que a REZ é modificada (entende-se que é hack) depois diz que é para voltar ao normal (entende-se que é um tuto)... Depois de umas 3 lidas parece que é um tuto para mim... Área errada amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Cara isso é as REZ original ou as modificadas?? Se for as originais está em área errada... Tópico confuso para mim. Tem hora que você diz que a REZ é modificada (entende-se que é hack) depois diz que é para voltar ao normal (entende-se que é um tuto)... Depois de umas 3 lidas parece que é um tuto para mim... Área errada amigo.[/color][/b] essas rez sao as originais do crossfire :D para quem ver tudo invisivel sao essas aki que tem q baixar :D lolll maior sortee ! tentei usar o hack deu erro agora tem aki se nao tinha q reinstalar e ia demorar paaks pq meu crossfire ta no pc desde de umas 3 atualizaçoes antes ae ia fica baixando i vs sabe !! Vlw ae xD ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis60 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Lolz isso ferro o meu Cross agora nun entra mais :S mais mesmo assim vlws eu me viro aki pra arruma LSPALPA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Lolz isso ferro o meu Cross agora nun entra mais :S mais mesmo assim vlws eu me viro aki pra arruma LSPALPA Como isso ferrou seu jogo ? se sao as rez originais do Crossfire ? vc deve ter feito um engano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasoa 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ae velho vlw aki eu tinha baichado uma res que bugo todo meu crossfire agora eu ja poso joga TANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stigian 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ow mt brigado pelo REZ !! eu tinha baxado um hack do surfistinha so q ele ferro meu CF aew graças a deus vc apareceu com issu!!! levo meu thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 ae velho vlw aki eu tinha baichado uma res que bugo todo meu crossfire agora eu ja poso joga TANKS !!! vlw ae manoo ;D ow mt brigado pelo REZ !! eu tinha baxado um hack do surfistinha so q ele ferro meu CF aew graças a deus vc apareceu com issu!!! levo meu thx!! xD Estou aki para isso ajudar todos do Webcheats ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tataizim 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 vlww ae maninho o bug pegou aki certinho levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 vlww ae maninho o bug pegou aki certinho levou meus thanks [/color][/size] Vlw ae tataizim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 como o bug ta pegando se toda vez que eu entro na caixa,eu perco 20 hp por segundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 como o bug ta pegando se toda vez que eu entro na caixa,eu perco 20 hp por segundo. Lembrando0 nao sao em todas as caixas q se pode manda o bugg! nesta fazer por exemplo vc pode entrar e fika agaxado a hora quizer nesta caixa nao morre :D agora em outras caixas sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balinha99 0 Postado 3 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2010 Vlws Qual dos dois e o modificado ? depende da caixa algumas co tem q fika apertando ctrl ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 4 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2010 Vlws Qual dos dois e o modificado ? depende da caixa algumas co tem q fika apertando ctrl ! sim sim tem caixas que vc tem que fika apertabdi i CTRL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipevelloso 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Galera, Si eu não me engano, ocorreu uma atualização ontem (05/08/2010). Depois disso meu Cross Fire fico dando esse erro da RF002.REZ, como si eu usasse Hack, sendo que eu não uso e nem nunca usei, então acreditei que tivesse dado erro nesse arquivo, por isso tivesse dando erro, então eu baixei esse arquivo aqui, parou de dar o erro, porem, não entra no jogo, carrega o HGW, mas não entra. O QUE EU FALO AGORA ??? Na boa, so viciadão nesse jogo, si alguém poder ajudar, AGRADEÇO QUANTAS VEZES PUDER. Abraço a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirage666 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Testando, daki um pouco eu edito. EDIT>>>>> Blza vei, arrumei meu CF. Leva tnks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Testando, daki um pouco eu edito. EDIT>>>>> Blza vei, arrumei meu CF. Leva tnks. sim sim essas rez sao para aruma o crossfire que esta ruim nao consegue ver nada etc.. ainda bem que te ajudar amigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogold 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 sua rez é no reload pra q arma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 sua rez é no reload pra q arma ?[/color][/u][/i][/b] essas rez sao para quem tem problemas com o crossfire,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados