gangster22 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Booom Gente Resolvi Upar as .rez Originais pra quem teve problemas com o modrez, em apenas 18 mbs . Gente eu naao seei postar scaan ainda , maais logo vou aprender, alguem que saiba por favor fassa a gentilesa e coloque pra mim ? . Espero ter ajudado voces .!:) Tutorial : Extraia as duas .rez para onde voce desejar, copie as 2 REZ e COLE as 2 em Unidade ( C:Arquivos de programas\z8games\crossfire\Rez );;; vaai pedir para "Subestituir, clique em Sim. e prontoo e so entrar no CF e esta normal como antes . ((; espero ter ajudado voces! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creeditoos! Eu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Opaa vlw . Ajudo mto . Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Vai demorar demais para fazer o Scan Sao 18mb Demoraria uns 40min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 sdseya12, maais esta normal os arquivos podem baixar sem medo, tirei do meu crossfire e fiz o up. se alguem coseguir colocar Scan me mande o link porfavor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicinhozinho 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Malz ai to baxando o crossfire e mais uns negocinho c não eu fazia o scan. é muito simples fazer é so ir no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa o arquivo rapidinho ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusG2xDDD 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 muito obrigadoeu agradeço o_o quase surto ake mt obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 MatheusG2xDDD, de nada amigo . qualquer duvida so perguntar '. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 8 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Opaa vlw . Ajudo mto . Agradecido avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 OBS: e so as rez. originais do CrossFire naao e nem um tipo de HACK .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 lol esse "gangster22" dame piada critica os otros topicos que nao tem scan e diz para porem o scan . e quando ele faz um topico diz que nao sabe por scan ta certo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 LOL, 1° Eu naao sei por Scan , outra naao criticoo , isso e normal pedir Scan, outraa eu digo que naao e porque naao seei .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesmuvi 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 lol e outra coisa neh, isso eh do jogo XD n precisa de scan =P, vlw ai bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 lol e outra coisa neh, isso eh do jogo XD n precisa de scan =P, vlw ai bom topico[/color][/b] Brigadaa oown! @@' Qualquer Duvida, so deixar aqui que eu respondo gente! Ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ejsos 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 po vlw ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 muito bom amigo ajudou muito mesmo ! manu nem precisa de scan pos sao as dlls originail do crossfire :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Brigadaa Gentee ! éè muitoo boom estar ajudandoo ((; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinamyt 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vleew manin thx aêew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 9 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Not are "manin" are a "maninha" rs . de nadaa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 .-. ja tem uns 7 topico assim .-. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/432095-surfistinha-hack-tuto.html#post2033043 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/432095-surfistinha-hack-tuto.html#post2033043[/url] Engano seu amiguinhoo, rsrs topico do Surfista explica como usar o HACK com as .rez modificadas, so que teve gente que nao deu certo, intao estou ensinando a CORRIGILAS e jogar normal como antes das rez. modificadas ! Obrigada pela atençao Boa Navegaçao!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zalinsk 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 o arquivo so ta descompactando uma rez a outra ta corrompida. plz upa novamente pf!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados