Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar bem em todos os modos de batalha

995189
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera,aqui vou falar sobre os modos de batalha e jogando bem neles:

Team Death Match TDM

O famoso morre e revive,um dos modos mais jogados pelos players de crossfire.

Eu recomendo jogar nele se você quizer treinar um pouco,ou (se voçe for muito viciado que mata uns 100 e morre 50).

Ele da pouca XP,(mas se vc quizer fazer FreeKill recomendo bastante).Recomendo

------------------------------------------------

Search And Destroy S&D

Muito bom,eu recomendo para quem quizer upar mesmo se vc morrer todas e nao matar ninguem voçê consegue pelo menos 150 xp e 200,250 gold

Otimo para quem tem acc FAKE(Tem uma acc bem muito melhor que essa)bom para upar se voçê não morre nenhuma vez e conseguir matar alguem todas as rodadas,voçê ganha uns 400 xp e 600 gold.Recomendo

--------------------------------------------------

Elimination EM

Bom so jogo raramente nele,quando tem mission daily,ou com amigos

quando eu joguei sempre ganhei pouca XP intão não recomendo

---------------------------------------

Mutation Mode MM

Bom jogo bastante mas tenho pouco a dizer

Aqui vai umas dicas(sempre que possivel fique em grupos depois que a mutação começar.se voçê conseguir faça glitch [mas é mais facil de vc ser kikado,nao recomendo mas se vc quizer].Não se esconda atras de caixas pois os mutantes sempre estarão procurando em lugares escondidos.não gaste sua munição tentando matas muito de longe o max que vai conseguir é tirar 100 de dano)Bastante Xp e otimo para jogadores experientes.Recomendo

----------------------------------

FFA (nem sei o nome so sei que é FFA)

Nunca joguei se alguem tiver coisa a declarar diga que eu editarei o topico

------------------------------

Ghost Mode GM

Muito dificil se vc for Global Risc GR.EU jogo apenas de Black list,voçês são vocês

Pra mim se voçê for GR baixe um hack que tem aqui na webcheats:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/426799-tutorial-fazendo-qualquer-hack-funcionar-inedito.html

ai esta o link do topico e do download do hack

E por fim

--------------------

Escape:Modo muito bom os:GR defendem o portal e os BL tentão passar pelo portal para poder ganha pontos.

Quando acaba a rodada voçê é trocado de time automaticamente(Intão se voçê é BL voçê vai para GR)

(Os BL tem que destruir a porta para passarem)

Recomendo

Ele é um mod novo intão não o conheço bastante

Se eu ajudei me de um thanks

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

valeu

Bom galera,aqui vou falar sobre os modos de batalha e jogando bem neles:

Team Death Match TDM

O famoso morre e revive,um dos modos mais jogados pelos players de crossfire.

Eu recomendo jogar nele se você quizer treinar um pouco,ou (se voçe for muito viciado que mata uns 100 e morre 50).

Ele da pouca XP,(mas se vc quizer fazer FreeKill recomendo bastante).Recomendo

------------------------------------------------

Search And Destroy S&D

Muito bom,eu recomendo para quem quizer upar mesmo se vc morrer todas e nao matar ninguem voçê consegue pelo menos 150 xp e 200,250 gold

Otimo para quem tem acc FAKE(Tem uma acc bem muito melhor que essa)bom para upar se voçê não morre nenhuma vez e conseguir matar alguem todas as rodadas,voçê ganha uns 400 xp e 600 gold.Recomendo

--------------------------------------------------

Elimination EM

Bom so jogo raramente nele,quando tem mission daily,ou com amigos

quando eu joguei sempre ganhei pouca XP intão não recomendo

---------------------------------------

Mutation Mode MM

Bom jogo bastante mas tenho pouco a dizer

Aqui vai umas dicas(sempre que possivel fique em grupos depois que a mutação começar.se voçê conseguir faça glitch [mas é mais facil de vc ser kikado,nao recomendo mas se vc quizer].Não se esconda atras de caixas pois os mutantes sempre estarão procurando em lugares escondidos.não gaste sua munição tentando matas muito de longe o max que vai conseguir é tirar 100 de dano)Bastante Xp e otimo para jogadores experientes.Recomendo

----------------------------------

FFA (nem sei o nome so sei que é FFA)

Nunca joguei se alguem tiver coisa a declarar diga que eu editarei o topico

------------------------------

Ghost Mode GM

Muito dificil se vc for Global Risc GR.EU jogo apenas de Black list,voçês são vocês

Pra mim se voçê for GR baixe um hack que tem aqui na webcheats:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/426799-tutorial-fazendo-qualquer-hack-funcionar-inedito.html

ai esta o link do topico e do download do hack

E por fim

--------------------

Escape:Modo muito bom os:GR defendem o portal e os BL tentão passar pelo portal para poder ganha pontos.

Quando acaba a rodada voçê é trocado de time automaticamente(Intão se voçê é BL voçê vai para GR)

(Os BL tem que destruir a porta para passarem)

Recomendo

Ele é um mod novo intão não o conheço bastante

Se eu ajudei me de um thanks

Obrigado

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.