ro22021998 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Alguém sabe oque eu faço eu baixei tudo certo o gb s2 eu entro tudo ai quando eu vo aperto pra entra no serve ela fala "Versão incorreta,o jogo será desligado ,tente mais tarde" alguém sabe oque eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 5 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Baixa a nova versao no site da Softnyx na parte de Download, tem varias versaoes atualizadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Ryash 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Desinstale todos outros gunbounds que houver no seu pc e instale o da SN dinovo ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' SecreT ~* 28 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Reinicie o PC ow formate-o ow desinstale e Instale o GB .. Área errada vc postou em tutoriais e dicas ;S Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Área errada ✖ Movido ➡ GunBound - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ro22021998 0
Alguém sabe oque eu faço
eu baixei tudo certo o gb s2
eu entro tudo
ai quando eu vo aperto pra entra no serve ela fala
"Versão incorreta,o jogo será desligado ,tente mais tarde"
alguém sabe oque eu faço??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão