Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Plx 'Hack Detectado Fim de Jogo'

BiPeOvEr
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal da WC,

hj fui jogar GC , tava atualizando, enquanto issu baixei GC pumaloco (server pirata de GC, nao sei se pode ter sido ele q ocasionou ou problema).Depois da atualização, quando esta carregano no main.exe na tela Da MARI POLARIS, da erro assim:

Finalizado incorretamente,Hack detectado, Fim de Jogo.

Mas n sei pq, eu não uso hack...:confused:

Ajuda urgente plx, ja passei ccleaner, formatei o Disco D (q tava o GC) Ja desinstalei umas 3 vezes, ja atualizei 3 vezes e ate baixei os arquivos aki pela WC. Por favor AJUDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Entrando todo dia e marcando presença voce ganha uma folha.

E tambem tem esse metodo

1º Crie uma nova conta (Grand Chase)

2º Loge nela,apos colocar seu nome(apelido),vai pedir para voce colocar um nome de seu amigo(coloque de preferencia seu nick original da sua conta original).

3ºUpe esse todos chars para o nv 35(cada vez que voce upar voce ganha uma folha na sua conta normal)

Obs: a conta nova pera os 3 chars, voce presisa upar todos pro nv 35 ai se cata o pet( 35 de um char 35 de otro e 35 de mais outro) pensando bem da e sobra pra voce pegar o texugo.

Link para o comentário

• 0

Obg aew ^^ ,Mas seilah... eu vo compra Cash agora pra evoluir minha pixie q ja ta lv.25 e meu Ronan ta 45 *.* eu qero jogaaaa

P.S.: nuuuuuunca tire o pc de uma criança:D:D:D

@EDIT:

CONSEGUI!!!!

vi no orkut um cara com win7 com msm problema, era a compatibilidade, ai eu rodei um cd de compatibilidade q eu baxei ai e funfo certin ^^ VLW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.