hj fui jogar GC , tava atualizando, enquanto issu baixei GC pumaloco (server pirata de GC, nao sei se pode ter sido ele q ocasionou ou problema).Depois da atualização, quando esta carregano no main.exe na tela Da MARI POLARIS, da erro assim:
Finalizado incorretamente,Hack detectado, Fim de Jogo.
Mas n sei pq, eu não uso hack...:confused:
Ajuda urgente plx, ja passei ccleaner, formatei o Disco D (q tava o GC) Ja desinstalei umas 3 vezes, ja atualizei 3 vezes e ate baixei os arquivos aki pela WC. Por favor AJUDA!
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
BiPeOvEr 0
Oi pessoal da WC,
hj fui jogar GC , tava atualizando, enquanto issu baixei GC pumaloco (server pirata de GC, nao sei se pode ter sido ele q ocasionou ou problema).Depois da atualização, quando esta carregano no main.exe na tela Da MARI POLARIS, da erro assim:
Finalizado incorretamente,Hack detectado, Fim de Jogo.
Mas n sei pq, eu não uso hack...:confused:
Ajuda urgente plx, ja passei ccleaner, formatei o Disco D (q tava o GC) Ja desinstalei umas 3 vezes, ja atualizei 3 vezes e ate baixei os arquivos aki pela WC. Por favor AJUDA!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados