Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ZP de Graça, Site.

poupim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, eu aposto que quase todos vocês conhecem esse site, mas eu estou postando-o aqui pois ele realmente é muito bom...

O site chama-se bux.to, e voce sempre clica nos mesmos links, mas apenas 1 vez por dia.

Irei postar o site e um pequeno tutorial de como fazer para se registrar e ganhar o seu dim dim para poder comprar o tão sonhado ZP !!

1passo: entre no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique em register ( lá em cima no lado direito ).

2 passo: ponha suas informações, mas quando chegar em " your contry" ponha united states, pois você vai precisar criar uma conta em um outro site, que vai ser o receptor do seu dinheiro.

3 passo: crie uma conta no site

, que eh o receptor que eu disse no passo anterior.

4 passo: O email que voce se registrar no AlertPay voce poem em AlertPay or YourBuxCard Email Address for Payments.

5 passo: No referrer você escreve poupim ( para me ajudar também ;D ).

6 passo: agora vá no seu email para confirmar sua conta. PRONTO conta criada :D.

7 passo: Agora, já dentro da sua conta, clique em Surf Ads, do lado de Quality Referrals. Aí aparecerá um monte de opções ( links ), vá clicando de um em um e espere 30 segundos em cada página para receber sua recompença.

Para checar sua grana clique em My Stats, cada clique ganha 1 centavo, parece pouco, mas tem vários " clicks " e você acaba ganhando rapidamente o valor para comprar os ZP

Lembrando que o referrer do 5 passo é opcional, ou seja não precisa por nada, mas que que custa me ajudar um pouquinho, já que não da pra por seu nome :D

SE AJUDEI AGRADEÇA AE POR FAVOR :D

Após conseguirem o dinheiro enviem para o paypal ~>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew alguem ja testo funfa?

Pow eu testei la + quando eu vo ver meu din din ta o msm la num mudo nada e eu clico em tudo la em cima e contina o msm saldo

me add no msn e explika melhor [email protected]

vlw

Link para o comentário

Dado[];2024968']NAo funfo aki

Primeiro de tudo, nao tem o que funfar, pois é somente um site, como qualquer outro, onde voce entra e cria uma conta... E segundo, o que aconteceu que nao funfo ?!

@viniciusgnandt já te adicionei, mas minha net é um lixo, dá DC toda hora :O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.