Gine33 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Flw ai por me ajudar seus creditos estao no meu topico muito obrigado Man agradeço muito ja so seu fan *-* mas gostaria que vc colokasse o Gunax nos creditos pq foi ele que feiz o dowload *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 ta funcionando??? aki não vai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nanah! 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 ixxi Oi boa tardi ... Gostaria de lhe informar que o link para baixar pelo rapidshare nao esta pegando ;x Voce poderia arrumar por favor? Obrigada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Surfistinha belo tópico e belos videos gostei muito. queria saber qual é seu nome no CF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 essa REZ e a do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zymbabue10 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 akii num funfaa, aparece que a REZ foi substituida :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Vlw man funfou mesmo agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_HUMANO_* 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Ae cara muito obrigado por isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bannedz 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 q maluco ridiculo colocando hack q n funciona !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomorais 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 cara o meu ta dando 1 erro aqui cara... o arquivo nao foi encontrado! verifique se as atualizaçoes estao corretas --' se me der uma ajuda ae leva 1 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marymorri 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 e quando eu num quiser mais usar o rez do hack oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinistro 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Esse hack tem o ghost parcially visibility? Q dá pra ver a faca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 e quando eu num quiser mais usar o rez do hack oq eu faço? Substitua as rez do hack pelas res originais do crossfire te um topico meu ensinando ;D visite lah que vc voltara a jogar sem o hack normalmente se vc nao tiver as copias fassa o download sem precisa reinstalar http://webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/430387-consertando-rez-do-hack-pela-crossfire-original.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 não pegou no meu, ele entra e talz, nao da nenhum error, mais qnd entra no jogo nao aparece nada....e nao indica como esta ativado.... Se der me ajude ai, como ativar.... E por favor, faça um tutorial masi descente, pq esse ai nao da pra etender nada.... Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xoulfs 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Surfistinha, XDD dahora o video e a musica, vo ve se funfa, se funfa ganha meu thankx, Aaaah como chama essa musica? pa eu bota em uns video? AT+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Substitua as rez do hack pelas res originais do crossfire te um topico meu ensinando ;D visite lah que vc voltara a jogar sem o hack normalmente se vc nao tiver as copias fassa o download sem precisa reinstalar [/color][/size] ¬_¬ o meu e melhor http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/432095-surfistinha-hack-tuto.html e otra a resposta para o problema do meu amigo ae ta no final desse post do surfistinha o dowload esta por ultimo( o dowload da rez sem o hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenanb13 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 quando eu clico ''ABRIR CROSSFIRE'' da 1 erro '' Failed to tals.. e depois fala ke o ''PEATCHER IS ALREADY RUNNING pq issu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinistro 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 quando eu clico ''ABRIR CROSSFIRE'' da 1 erro '' Failed to tals.. e depois fala ke o ''PEATCHER IS ALREADY RUNNING pq issu ? isso é erro do seu próprio crossfire. Quando é erro de Hack rez fala isso [W] The File Has Changed [7] [2010] RF002.REZ. ai sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 só não gostei porque fica preto podia bota um Fullbright pra fica claro ou outra cor ... ou cor normall iria fica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenanb13 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Sim mais e quando da Failed to load url of version.ini. ? ''/ ja deletei o crossfire e coloquei denovo e nao deu o.O e quando daFailed to load url of version.ini. o que tenho ke fazer pra rodar o game ? faço tudu direito dai quando é pra abrir o jogo da isso e nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leao10 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Aqui funfo tudo legal, levo tanks meu, esse tópico de hack é o melhor da wc aqui eu fasso tudo direitinho ai quando eu coloco pra entrar no cf (ja tentei no modo manual) aparece "File is changed : W[2007] L [0] rez\RF002.REZ" oq eu faço pra resover isso? por favor me ajude o mais rapido possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucoint 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 @leao10 A resposta para sua pergunta é simples: O HACK NÃO FUNCIONA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 File is changed : W[2007] L [0] rez\RF002.REZ como resolve isso? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisoncs157 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 aqui Funfo LegaL Tranks ! ;D GOSTO USE ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados