Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack + No Flahs + Chams + Anti-ban + No Leg


Posts Recomendados

Vamo lah .-. axo que a a 4° vaiz que to postando isso mais blza¨¬_¬

 

quando aparece isso

 

 

File is changed : W[2007] L [0]

 

rez\RF002.REZ

 

1°o hack n funfa

2°se fudeu seu CF.-

3° se quer joga o cf d novo?

4° se sim. no final desse topico tem o dowload da Rez RF002.REZ normal sem hack sem nada( so pra vc joga d novo normalmente sem hack)

5° se n vai toma no cu .-.

6° se otro iginorante poste que n ta conceguido por causa desse erro

 

File is changed : W[2007] L [0]

 

rez\RF002.REZ

 

Eu desisto dese topico .-.

 

@Edit xD se for agradecer agradece o surfistinha e eu pq foi eu que dei o dowload *-* to aki o link do topico que ta tudo mais explicadin xD

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/432095-surfistinha-hack-tuto.html

 

LoL sei que chamei vcs de ignorante e mandei toma no CU mais eu amo vcs *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu entra da tudo certinho

So que os kra aki fik invisivel

LOL

Tende editar algo ?

 

 

Pronblema resolvido maninho vc que esta vendo tudo invisivel ou da erro antes de entrar no jogo aki esta UM topico feito por min para vc baixar as rez originais do crossfire para voltar tudo ao normal

 

topico:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/430387-consertando-rez-do-hack-pela-crossfire-original.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronblema resolvido maninho vc que esta vendo tudo invisivel ou da erro antes de entrar no jogo aki esta UM topico feito por min para vc baixar as rez originais do crossfire para voltar tudo ao normal

 

topico:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/430387-consertando-rez-do-hack-pela-crossfire-original.html[/color][/size]

 

PQP véi se e muito chato ¬_¬ ja tem esse dowload no final do topico se que tira os agradecimento do surfistinha

 

suurfistinha s2 4ever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP véi se e muito chato ¬_¬ ja tem esse dowload no final do topico se que tira os agradecimento do surfistinha

 

suurfistinha s2 4ever

 

 

KKKK MAIS QUEM POSTOU PRIMEIROS AS REZ ORIGINAIS FOI EU TAH ;d ENTAN NAO FIKE FALNDO OQ NAO SABE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome dessa musica fera?

 

Estava baixando o hacker .. Meu pc nunca foi assim e demorou 30 min ;x

 

ainda está carregando aqui ... Faltam 20 min

geralmente meu pc carrega rapido os programas .. Mais valeu pela intenção

ppode deixar eu edito ! Se funfar leva meu tanks e se nao funfar tbm

leva meu tanks por causa da organização do post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera tem como me ajuda? Tipo .. O hack abre normalmente ai eu cliko em salvar ,

verificar , quando cliko verificar aparece "diretório existente" ou seja funfo isso

depois eu cliko em "salvar" ai eu cliko em Anti-Ban e aparece que funfou , quando eu cliko no hack 1 e no hack 2 aparece "O arquivo não foi ativado" "Verifique se está correto" eu sei que está correto pois o anti ban foi ativado e eu conferi ;x

 

AJUDA AI QUE VOCE LEVA MEU TANKS :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera tem como me ajuda? Tipo .. O hack abre normalmente ai eu cliko em salvar ,

verificar , quando cliko verificar aparece "diretório existente" ou seja funfo isso

depois eu cliko em "salvar" ai eu cliko em Anti-Ban e aparece que funfou , quando eu cliko no hack 1 e no hack 2 aparece "O arquivo não foi ativado" "Verifique se está correto" eu sei que está correto pois o anti ban foi ativado e eu conferi ;x

 

AJUDA AI QUE VOCE LEVA MEU TANKS :)

 

Amigo não é nessesario vc clica em ativar não , é só vc coloca as rez na pasta do jogo e entra no jogo, se funcionar vai mostra os chars pretos e oque diz que tem , e caso não funcione os chars vamo ficar tudo invisiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.