JeanZiiNhoW 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 --' esse hack so tem bom funcionamento em Win. 7 é melhor editar o titulo do topico avizando " PARA WIN. 7 " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohan4vip 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 :'( o meu não pegou e ainda tive que desinstalar o cross, não deu para substituir o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zymbabue10 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Fika dando erro quando coloca pra iniciar o Crossfire ... que lixo em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandex35 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 mano esse seu tuturial e uma poha loka pq não da pra só simplesmente abrir o hack tanto é q esse video tuturial ai é uma furada q no final ele não ativa o hack essa poha eve ter uns virus nervoso sorte q esse hd é veio se estragar num tem problema "porém"outras pessoas poder ferra o pc por causa desse hack de merda ai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macxor5215 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Car no meu antivirus o avast deu conexão abortada pq é um malware. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbn09 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Po eu usei funciono mais funciono ao contrario =p em vez de eu ver os kra eu nao conseguia me ver nem ver os kra alguem sab o pq desse erro no hack? Obs: meu windows eh xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creunivel5 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Assim, o hack nao funciona, no teu pc tambem nao deve fucionar surfistinha ( mesmo erro que deu pra voce deu pra mim), e quando vai substituir o rez002 e o outro ele nao substitui ele desaparece. ahahahahaha Ai o jogo nao abre(avá), e ai tem que instalar de novo para poder jogar crossfire.... e so uma pergunta, sem querer ofender....como tu é programador se nem o tutorial ta certo...tu nao mostrou o que fazer com as REZ....ai chega alguem novo e nao sabe aonde botar aquilo....lol nao funcionou aqui, nem na casa do meu colega...(fiz igual ao que voce fez no video) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurumeulis 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Sufistinha mando beim ;x vo testa ja edito... vlw mano odeio nego hack me matandu^^ agora vo igualar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepezinh 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 nao pego D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flp999 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 aki ta dando erro aparece um negócio mais ou menos assim : File is changed :W[2007]L[0] rez\RF002.REZ Como concerto isso ? por favor ajudem .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigifr 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Salve a [MF] TuGa E Noize :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Ve se presta atençao ESSE HACK SO FUNCIONA NO WINDOUS7( E EM ALGUNS OUTROS) (RARAMENTE) SE O SEU N DEU A REZ RF002.REZ FOI APAGADA E VC N VAI PODER MAIS JOGA( VAI TER QUE BAXA D NOVO) AAAAA TIO N QUERO BAXA D NOVO DEMORA MUITO SEUS PROBLEMAS ACABARAM O GUNAX FEIZ PRA MIM O DOWLOAD DESSA REZ xD download : Download RF002.REZ from Sendspace.com - send big files the easy way n concegue baxa aki o topicohttp://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/431279-erro-rez.html CREDITOS AO GUNAX e um pokinho de credito pra mim vai xD agradeça logo ali~~~~~> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitaojacksparrow 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 isso nao funciona e exclui os arquivos do cf! meu deus ! pq derão fixo !?!?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoxxD 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Poo pode ser erro aki de casa + aki deu um erro n da nen pra entarr no crossfire tendtei entarr 2 vezes com o hac.ker e depois fui entrar sem aii n deu dava o erro novamente e eu tive que unistalar o crossfire e instalar fui tentar usanr o hac.cker denovo e deu o mesmo erro aii eu tentei entarr sem deu o erro a sim mesmo aii tive que unistalar e instalar n funfo nao aki vlw... Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spray07 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 so ffudeuuuuu aqui instalei denovo ! vai entende porque foi fixo ! o kara tem que saber as ccoseguencias do hack! se eu soubesse que ia te que instala denovo naum tinha tentado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leø.Abreu 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Eu baixei e achei vírus e aconselho a não baixarem pois o scan é falso Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao10096 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 cara pq vc nao aviso q podia dar erro agora vou ter que estalar o cf de novo ai pessoal copie o res 2 para sua aréa de trabalho e depois extraia o hack nao sei pq mais meu res SUMIU do nada então flw agradesa se eu ajudei inda bem q eu tenho amigos q jogam crossfire eu posso pegar la kk mais culidado bem o meu avast falo q tem viros mais eu nao acredito q tenha viros pois o avira nao falo nada então podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeOnFuLL 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Belo Post !! (; Baixando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedevoodoo 2 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Ai gente ja vo dizendo para qm esta baixando , O H.A.C.K N.Ã.O F.U.N.C.I.O.N.A Por q? Eu digo,porq ele simplesmente ele tira as duas DLL's famosas chamadas REZ01 e REZ02 Ou seja,vai fika gastando tempo pra ve se funfa pra se ve qro ver se vc tem q reinstala o CF n q seja o fim do mundo mas ele tira as duas dll , eu sei pq eu ja testei 100x (modo de falar) mas ele n funfa mesmo pessoal na boa por mim Entre CloseD e THX, eu prefiro CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Nao uzem o REZ01 esta Patchead Mas o REZ02 nao esta funcional Copie so a REZ02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 GENTE AKI TA O LINK DE UM TUTO QUE EU FIZ PRA N PRECISAR INSTALAR O CROSS FIRE ELE TEM O DOWLOAD DA REZ RF002.REZ VE AE PRA N PRECISA BAXA CROSS FIRE D NOVO http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/432095-surfistinha-hack-tuto.html#post2032490 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 GENTE AKI TA O LINK DE UM TUTO QUE EU FIZ PRA N PRECISAR INSTALAR O CROSS FIRE ELE TEM O DOWLOAD DA REZ RF002.REZ VE AE PRA N PRECISA BAXA CROSS FIRE D NOVO Surfistinha Hack Tuto Flw ai por me ajudar seus creditos estao no meu topico muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Estou aqui para avisar que no hacker manual postado pelo Surfistinha, o arquivo REZ16 que vem nele pode ser substituído pelo arquivo normal na pasta C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez, ele faz com que as armas tipo AK atire sem precisar recarregar, e percebi que com a Desert Eagle é a mesma coisa, mas recomendo que faça o backup do arquivo normal, caso esse arquivo sejá patched também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef.22 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Voooo Testa akiii Ja editoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao10096 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 me add no msn eu faso o download do rez mais ele fica comrropido me add no msn e me passa ai pofavor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados