Mycroy 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Aqui no meu pc diz que não pode ativer e manda eu rever as configurações mas estão normais e certas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perrotte 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 quer zp gratis e so falar ou descobri um jeito legal de ganhar zp quem quiser me add no msn [email protected] la e so vc me falar a sua senha que eu te dou 20k de zp gratis isso n e zuera eu tenho uma conta barrinha de ouro para que vou quererenganar vcs de boa pode confiar em mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herde_kaiser 1 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 mas ai eu sou noob ainda mas sufistinha pra serve o REZ? hm agora eu ja seii pra q serve a REZ e pra nao da erro vlw sufistinha funfa diretinho aki muiito obrigado levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoxxD 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 So tem 1 coisa ruim quando os caras chegao perto de voce eles ficao transparente tinha que melhorar isso pelomenos um pouco mais esta bom a sim mesmo ,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herde_kaiser 1 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 ai manow aki deu alguma coisa errada explica melhor pra min isso tipo qando eu vou comessar o jogo da falid na REZ me ajuda obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manasses1995 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ikarus T3.1.1.84.0 2010.07.07 Trojan-Proxy.Win32.Delf.av Unico problema ? :eek: O resto Tudo Ok ... thanks VERY GOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESTUMANO 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Gostaria de saber se funciona no WIN XP?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comecomexxt 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 aqui da erro no rez 2 tem como ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexande59 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vou testar mano mais tenho certeza q vai funcionar e a parada do char invisivel normal ou bug? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 alguem me add no msn pra passar a pasta do hacker.MSN: [email protected],passa a pasta do hacker. vo da um thanks no surfistinha{ Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninomuitoloko 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 aki falhou na hora de extrair :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakami4h 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 aki tbm da isso so ja add o meu amigo aki ele vai passar a pasta Python <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfteambeto 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 por favor postem um hack de woolf team ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AgumamBR 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vou ver se estar funfando mesmo aff --' n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GauchoBR 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Cara to apertando no Ativar Hack¹ e ta aparecendo a menssagem ''O arquivo não foi ativado! Verifique se as configurações estão corretas'' o que eu faço fiz igual no video! e o que eu faço com aquela .dll que vem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4855073 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 como q eh esse AntiBan ? ele deleta os arquivos da pasta Report ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belbeetle 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 estou com uma duvida, quando eu clico em "Abrir cross fire" da um erro igual ao do video.. o que eu faço é só iniciar o jogo normal ? pq se for n esta dando certo da um erro !!!ahh e eu ainda n baixei a REZ é por isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan jimenez 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Afffff, ninguem fala porque da esse erro que fala da REZ002 eu ja usei esse hack mais disinstalei, nao foi o do surfistinha foi de alguem aqui que posto um hack assim, mais voltando meus carinah nao ficam invisiveis, so da esse erro quando abri o cross fire entro na hora da X-trap carrega da um erro ai eu colo as REZ originais e funfa direitinho sem os hacks com os hacks da erro!!! Explica surfistinha oque deu ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 nAÕ FUNCIONA PORQUE TÁ PATCHED, O UNICO QUE FUNCIONA É O hACK² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 9 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ja foi corrigido o 1 hack teste esse o meu vc testo o outro ANTI BAN limpa os logs e é mas dificil de dar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doriguello9 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 n pego e ainda por cima meu crossfire nao abre mais --' da erro o hack da o mesmo erro q deu no video la '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanokita 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Aew galera quando eu uso o hack em uso MANUAL ow com akele PROGRAMA tipo...qndo eu vo INICIAR O CROSSFIRE da esse error File is chaged : [2007] L[0] rez\RF002.REZ Alguem me ajuda please?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandex35 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ué os arquivoz /rez02 e 016 desaparecem quando eu jogo eles no desktop acho q esse hack ai apaga os "rez" e estraga o crossfire CARA SE VC NÃO EXPLICAR COMO FAZ PARA NÃO DAR A MENSAGEM File is chaged : [2007] L[0] rez\RF002.REZ VOU DAR "CLOSED" POREM SE VC EXPLICAR E FUNCIONAR VC GANHA MEUS THANKS2 ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ué os arquivoz /rez02 e 016 desaparecem quando eu jogo eles no desktop acho q esse hack ai apaga os "rez" e estraga o crossfire CARA SE VC NÃO EXPLICAR COMO FAZ PARA NÃO DAR A MENSAGEM File is chaged : [2007] L[0] rez\RF002.REZ VOU DAR "CLOSED" POREM SE VC EXPLICAR E FUNCIONAR VC GANHA MEUS THANKS2 ;/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se n pode da close se n e programador membro de honra etc se n pode faze poha nenhuma @topic T_T n concegui aparece o msmo erro que todo mundo tenta baxa um hak que n mexa nas rez pq eu me xi e me fudi .-. foi graças ao Gunax que me paso o dawload da rez RF002.REZ :D ve lah o topico se vc ta com as rez errada download : Download RF002.REZ from Sendspace.com - send big files the easy way n concegue baxa aki o topicohttp://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/431279-erro-rez.html CREDITOS AO GUNAX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotodolg 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 essa parada posta no 4shared.com Blz Bÿ : Cotodolg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados