Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack + No Flahs + Chams + Anti-ban + No Leg


Posts Recomendados

Pessoalll todos vc6 que estao tendo erros com os REZ tentem subistituir eles pelo originais do CROSSFIRE que ira voltar tudo ao normal sem teer q reinstalar o crossfire

 

Topico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/430387-consertando-rez-do-hack-pela-crossfire-original.html

 

Baixem as REZ e subistituam la no arquivo (c:\arquivos de programas\z8games\crossfire\rez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Nosso Amigo WCH2010 , Ele Criou Um Post Para Vocês Que Estão Tendo Problema Com o Rez , Mais Da Proxima Vez , Não Esqueção De Fazer Uma Copia Da Original !

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/430387-consertando-rez-do-hack-pela-crossfire-original.html

 

____________________________________________________________________________________________

Ajudei?

Quer Agradecer ?

Não Quer Agradecer ?

Fiz o Possível ;/

___________________________________________________________________________________________

My Name In CF : PeideiFedeno

Char User : S.a.S

Wearpon Future : M4A1-Custon

Pistol Future : Golden Desert Eagle

Future Knif : Knif Custon ... ??? Have ??? ;/

_____________________________________________________________________________________________

Uma Coisa Que Eu Aprendir :

Pra Que Gastar Dinheiro Comprando ZP , Se Com Oque Vc Tem Ja Basta?

____________________________________________________________________________________________

Metas:

 

1º Post [ x ]

5º Post [ x ]

10º Post [ x ]

15º Post [ x ]

30º Post [ ]

60º Post [ ]

200º Post [ Estou Chegando Lá ]

1º Agradecimento [ Nem Sei ]

1º Reportagem [ x ]

 

Em Breve Teremos +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao difugue topicos aqui no meu pos esta funcionando para todos os sistemas operacionas se nao souber usar o hack utilize o Manual

 

Caro SURFISTINHa se nao for pedir muito poderia me adc no msn :[email protected]

 

quero falar uns negossos com vc sobre programação

 

mais olha so eu abro o hack fasso tudo certinho

mais qunado eu logo na fase fika tudo invisivel poxa :S

 

oq sera? a maioria das pessoas esta tendo esses problemas/COLOR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste Caso Não é Invisivel é Tipo Um Branco Claro , Em Algumas Fases Fica Meio Que Dificil Enchergar Os Persons , Porque As Paredes São Brancas.

 

____________________________________________________________________________________________

Ajudei?

Quer Agradecer ?

Não Quer Agradecer ?

Fiz o Possível ;/

___________________________________________________________________________________________

My Name In CF : PeideiFedeno

Char User : S.a.S

Wearpon Future : M4A1-Custon

Pistol Future : Golden Desert Eagle

Future Knif : Knif Custon ... ??? Have ??? ;/

_____________________________________________________________________________________________

Uma Coisa Que Eu Aprendir :

Pra Que Gastar Dinheiro Comprando ZP , Se Com Oque Vc Tem Ja Basta?

____________________________________________________________________________________________

Metas:

 

1º Post [ |x| ]

5º Post [ |x| ]

10º Post [ |x| ]

15º Post [ |x| ]

30º Post [--------]

60º Post [--------]

200º Post [ Estou Chegando Lá ]

1º Agradecimento [ Nem Sei ]

1º Reportagem [ x ]

 

Em Breve Teremos +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro SURFISTINHa se nao for pedir muito poderia me adc no msn :[email protected]

 

quero falar uns negossos com vc sobre programação

 

mais olha so eu abro o hack fasso tudo certinho

mais qunado eu logo na fase fika tudo invisivel poxa :S

 

oq sera? a maioria das pessoas esta tendo esses problemas

 

 

È assim mesmo meu caro webcheatshack2010 De longe fica escuto dps fica transparente e do hack mesmo

 

Bem temos recomendações para isso Basta apenas baixar essse crosshair que a mira fica clara e irá se acostumar

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/409568-crosshair-video-aula-100-funcional-nova-forma.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , Isso Não é Um Hacker , é Uma Modificação No Sistema Do Jogo , Podendo Trazer Mal Jogabilidade Ao Jogador , Possibilitando Ate Um Ping Elevado , Aconselho a Vc Colocar Um No Sky Undetected !

 

____________________________________________________________________________________________

Ajudei?

Quer Agradecer ?

Não Quer Agradecer ?

Fiz o Possível ;/

___________________________________________________________________________________________

My Name In CF : PeideiFedeno

Char User : S.a.S

Wearpon Future : M4A1-Custon

Pistol Future : Golden Desert Eagle

Future Knif : Knif Custon ... ??? Have ??? ;/

_____________________________________________________________________________________________

Uma Coisa Que Eu Aprendir :

Pra Que Gastar Dinheiro Comprando ZP , Se Com Oque Vc Tem Ja Basta?

____________________________________________________________________________________________

Metas:

 

1º Post [ |x| ]

5º Post [ |x| ]

10º Post [ |x| ]

15º Post [ |x| ]

30º Post [--------]

60º Post [--------]

200º Post [ Estou Chegando Lá ]

1º Agradecimento [ Nem Sei ]

1º Reportagem [ x ]

 

Em Breve Teremos +

 

Surfistinha , Descupa Ai Mano , Mais Testei Seus 2 Modos ...

Esse Topico Mereceu Fixo Até O REZ Não Tomar Detected ...

Mais Agora Que Tomou Detected , Ele Deveria Sair Do Fixo , Para Não Causar Tumuto , Ou Até Ser Acumulado Um Numero De Spãn'S ...

 

____________________________________________________________________________________________

Ajudei?

Quer Agradecer ?

Não Quer Agradecer ?

Fiz o Possível ;/

___________________________________________________________________________________________

My Name In CF : PeideiFedeno

Char User : S.a.S

Wearpon Future : M4A1-Custon

Pistol Future : Golden Desert Eagle

Future Knif : Knif Custon ... ??? Have ??? ;/

_____________________________________________________________________________________________

Uma Coisa Que Eu Aprendir :

Pra Que Gastar Dinheiro Comprando ZP , Se Com Oque Vc Tem Ja Basta?

____________________________________________________________________________________________

Metas:

 

1º Post [ |x| ]

5º Post [ |x| ]

10º Post [ |x| ]

15º Post [ |x| ]

30º Post [--------]

60º Post [--------]

200º Post [ Estou Chegando Lá ]

1º Agradecimento [ Nem Sei ]

1º Reportagem [ x ]

 

Em Breve Teremos +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È assim mesmo meu caro webcheatshack2010 De longe fica escuto dps fica transparente e do hack mesmo

 

Bem temos recomendações para isso Basta apenas baixar essse crosshair que a mira fica clara e irá se acostumar

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/409568-crosshair-video-aula-100-funcional-nova-forma.html

 

 

Vou testar aki e jajaj edito ;D tomare q nao fike invisivel :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È assim mesmo meu caro webcheatshack2010 De longe fica escuto dps fica transparente e do hack mesmo

 

Bem temos recomendações para isso Basta apenas baixar essse crosshair que a mira fica clara e irá se acostumar

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/409568-crosshair-video-aula-100-funcional-nova-forma.html

 

 

SURFISTINHA continua ainda todo mundo da fase invisivel :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.