koalacf 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 veio no meu da um erro : Diretorio do GC nao existe. Por favor me ajude ! obrigado ! Abracos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Não funciona, e coloca os créditos do criador da REZ modificada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielHyuga1 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 ta patched, tira isso do fixo seus nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusG2xDDD 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 graças ao nosso amigo gangster upou a rez S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Para quem esta vendo tudoo invisivell problema resolvido passe no meu topico vc6 iram ver o download das rez ;D Link:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/430387-consertando-rez-do-hack-pela-crossfire-original.html#post2025262 Bom pessoal la esta as rez originais do crossfire ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebelox 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 valeu voce e o cara :D agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 8 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 valeu voce e o cara :D agradecido! alertado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebelox 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 aqui aparece, hack nao ativado verifique se as configurações estao corretas, configurações do que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 ja tinham postado um hack assim aj tenh oesse hack a mais o menos 2 semanas tava como mod rez esse hack e daora pode baxa e instala q funfa certin nao da lag nem nada e nunc adedecto pelo menos aki levo meu thx mesmo eu ja tendo o hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Hacker10 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Tem que apertar DELETE? ou oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleon12 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 ei o meu ficou td emvisivel oque qui eu fasso ? depreferencia me add no mns ra me explicar melhor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 aqui nem preto os caras fica eles eu tudo invisivel affs vejo nada so eu morrendo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GANHA 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Bom Hack esse , mas PORQUE ELE PESA 18 MB?? FUNFA? VOU TESTAR JA JA EDITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3280629 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 surfistinha uma pergunta As REZ que veio no donwload tem que substituir as do crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devest_ks 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Bon Surfistinha,voce vacilo nao aviso pra fazer backup dos arquivos REZ n aviso dos riscos de tudo ficar invisivel,alias ese seu hack n e muita coisa e apenas un programa pra subistitui os Arquivos REZ,entao eu acho que voce podia editar seu topico alertando os riscos :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GANHA 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Mas que coisa eh essa deletou meus rez 02 e 16!!!!!!!! O programador me explique porque ficou tudo invisivel!!!!!!!!!!!!!!! Eh que esse hack deletou suas rez!!!! Agora tudo fica invisel ou seja, brincadeira do malandro!!! Instale denovo o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3280629 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Erro mnw olha so o erro que da aki me ajuda ´pleaseee <script src=' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZxvictorZx 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 mano esse hack pega em win xp tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cede 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 ae mano,arruma esse tutorial ai,n entendi muiti bem,manada pm qlqr coisa,flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Bom pessoal vc6 ae que baixaram o hack qunado foram jogar viram tudo invisivel e nao da para volta? problema rescolvido visite esse topico aki la tem as rez originais Rez:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/430387-consertando-rez-do-hack-pela-crossfire-original.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DitadorBr 1 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Pegou mesmo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_tricolor 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 esse bagui fica tudo invisivel,, nao funciona de jeito nenhum,,,mas pensando bem,,que graça tem ficar vendo char preto ? ¬¬ atrapalha mais do que ajuda :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 esse bagui fica tudo invisivel,, nao funciona de jeito nenhum,,,mas pensando bem,,que graça tem ficar vendo char preto ? ¬¬ atrapalha mais do que ajuda :x problema resolvido entre no meu topico la ta explicando como voltar ao normla http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/430387-consertando-rez-do-hack-pela-crossfire-original.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu1231551819681 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Odiei E uma bosta n funfa de jeito nenhum.Em XP. vo esperar sai um decente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Essi hack so pega quem tem placa de videio :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados