Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando Mascote Texugo !! xDDD

victor25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é meu primeiro tópico entaum se naum ficar bom naum xingem ^^

Bom eu vou ensinar a pegar a mascote Texugo

Untitled.gif

Mais voce deve estar se perguntando . . .como pego ele?

Simples, voce tem 3 passos!

1º Crie uma nova conta (Grand Chase)

2º Loge nela,apos colocar seu nome(apelido),vai pedir para voce colocar um nome de seu amigo(coloque de preferencia seu nick original da sua conta original).

3ºUpe esse todos chars para o nv 35(cada vez que voce upar voce ganha uma folha na sua conta normal)

Obs: a conta nova pera os 3 chars, voce presisa upar todos pro nv 35 ai se cata o pet( 35 de um char 35 de otro e 35 de mais outro) pensando bem da e sobra pra voce pegar o texugo.

Tambem so da para fazer o " elo " em uma conta nova criada no dia depois dessa ultima atualizaçao(07/07/2010),ai se coloca seu nick e atras o nick de seu amigo( que é para onde sera direcionado as folhas de texugo que voce pegar upando seus chars da NOVA CONTA, e so pega quando upa entre os nv 1~35)

se quiser saber mais acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom gente desculpa de naum tiver ficado bom mas por favor NÃO CHINGUEM

Sem%20t%C3%ADtulo%202.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara so naum intendi uma coisa e peço para me explicarem q eu agradeço!

-como q pega os assesorios da amizade(asas, escudo, diadema e facas)

- e se eu upar minha conta de elo, o pet texugo vai para minha acc q original ou vai pra essa acc fake???

me respondam plizz

Link para o comentário

cara so naum intendi uma coisa e peço para me explicarem q eu agradeço!

-como q pega os assesorios da amizade(asas, escudo, diadema e facas)

- e se eu upar minha conta de elo, o pet texugo vai para minha acc q original ou vai pra essa acc fake???

me respondam plizz[/size][/font][/center]

Para receber os acessórios de amizade vc precisa criar 12 contas, quando você entra nela vai aparecer um negócio pra vc por o nome de um amigo, coloque o nick da sua conta original e pronto vcs são da mesma familia, vc precisa de 12 amigos para ganhar os itens todos, portanto crie 12 contas, quando 3 dessas 12 contas marcarem presença no diário vc ganhará um item da amizade quando as 12 marcarem presença vc terá os 4 itens da amizade !

Sobre o pet texugo, ele vai para sua conta fake e para sua original desde que vcs estejam na mesma familia!!

-----------------------------------------------------------

Sobre o tópico..

Cara é muito mais fácil fazer assim ó:

1º Vai liberando todos os mapas do jogo até liberar castelo caseaje e fim de vermécia (lembreçe q ellia já vem logo depois de vermécia então é mole).

2º Deixe a lire, a arme e a elesis lvl 15 = 45 folhas de texugo

3º Libere o ronan e o lass.

4º Deixe o ronan lvl 20 e o lass lvl 15 ou vice-versa = 45+15+20 = 80 folhas = PET TEXUGO

PS: Só será lucro se vc usar um auto-kill ! Sem hacks de pvp por favor..

É isso ae pessoal

Ajudei? Agradeça ! Seu dedo continuará sem ferimentos..

Link para o comentário

O Texugo é até facil de ganhar Agora o + fods é o ELO

Tipo no ELO Vamos ter que criar 4 contas level up e 3 contas de grand chase em cada e pegar Diario mas tipo em partes vale a penas porque os itens deve ser bons e são permanente ksoapsaposkapo

xDDD

darkangeloc54.jpg

Link para o comentário

Pow cara vlws ae pela dica vou ti dar thanks :D

+ tem como alguem mi explicar como funciona o elo? eu tenho q criar 12 contas nelas botar meu nome como elo i marca presença com essas contas todas no msm dia ? :eek: si for isso nem sei si vou fazer elo =/

Link para o comentário

vlw ae kra pela ajuda ke tu deo in-game brigadao ;D

Pow cara vlws ae pela dica vou ti dar thanks :D

+ tem como alguem mi explicar como funciona o elo? eu tenho q criar 12 contas nelas botar meu nome como elo i marca presença com essas contas todas no msm dia ? :eek: si for isso nem sei si vou fazer elo =/

respondendo: nãao, tipo vc cria as 12 contas e faz elo com uma original, ai tipo tem que marcar presença com as 12 contas até a proxima atualização, se nao for isso me corrijam :)

Link para o comentário

vlw ae kra pela ajuda ke tu deo in-game brigadao ;D

respondendo: nãao, tipo vc cria as 12 contas e faz elo com uma original, ai tipo tem que marcar presença com as 12 contas até a proxima atualização, se nao for isso me corrijam :)

Man si elo é assim é muito facil é só o cara ter paciencia ki pega facil uhul tomrara ki seja assim :o

Link para o comentário

Bom segundo O Site Level Up Games q vou colocar o link aqui embaixo o evento vai até 20/07/2010 !!!

http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/noticias/eventos/ganhe-premios-com-o-evento-de-familias

xDDDD

Thank´s Porfavor ai gente !! xDDD

3441.grandchase_5F00_sieghart.jpg

Link para o comentário

eu peguei o texugo

mas notei uma coisa:VC GANHA FOLHA QNDO UPA O SEU CHAR + FORTE DA ACC FAKE

ex:vc upo a elesis ate o 10 ai ganho tantas folhas. se vc upar a lire ou outro char ele so vai dar folha dpois de utrapassar a elesis ou seja o char + forte

por isso faça assim:

-pegue um auto kill

-faça 2 accs fake

-faça elo das duas com sua acc verdadeira

-upe uma acc fake até o 25 ou 30

-upe a outra ate vc conseguir o resto de folhas

-seja feliz e me deixe feiz agradecendo-me hehehehe =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.