rasengan301 1 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Ei Gente Estou querendo saber como funciona o sistema de familia para pegar esse tal de texugo por favor postem 1 informação correta pq no chato tem muitos boatos e não sei se é verdadeiro DESDE JA AGRADEÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioluansarti 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Área errada tio E supernatural amanhã na warnel channel. Eu tb não sei D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouCouldBeMine 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Area errada. Antes de postar esssas coisas certifique - se que esta na area certa e leia as regras da area. -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados