vicinhozinho 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Muito simples pra diminui os lag, la no CF ja vai no menu de opções tem a resolução de tela poe 800x600 e a cor poe 12 bits! @Chuke nem funfo , o de 32 bits não aparece nada e o de 64 aparece mas da detectado . Baixa de novo o hacker que isso é download corrompido e faiz o que o Jeck falo logo acima E como vc sabe? Aconteceu comigo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerzX5 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Nao funfa eu instalei todos os frameworks inclusive o framework 4 instalei tudo ae fiz tudo certinho injetei abri o jogo tentei usar algum comando mais nao apareçeu nada... meu pc é win 7 Ultimate /32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Para quem tem Windows XP e o hack não,Baixe o visual Studio Express 2010. Não é nada de virus,esse programa é da microsoft e o NET Framework 4 que vai funfa, Aqui em casa tbm não funfava,ai fui la no Mpgh e vi,Agr ta funfando. @Edit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não vai dar tempo para eu cooloca scan,porque vou sair agr ,mais quando eu volta,eu coloco.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 esses caralhos desses hacks nao funfa nada supera o hotro game fumfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 esses caralhos desses hacks nao funfa nada supera o hotro game fumfa? vai la e usa hotro game e fode todo o seu pc *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3R-xD 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 aki nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orbitalls 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Esta funcionando , Vlw , Só que da Detected As Vezes Mas é só tentar Denovo . _____________________ .::Edited::. Bom , Funciona Tá de Parabens , Mas quando eu termino 2 Salas da Disconnected From Server . Como Evitar Isso ? _____________________ .::Edited::. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Esta funcionando , Vlw , Só que da Detected As Vezes Mas é só tentar Denovo . _____________________ .::Edited::. Bom , Funciona Tá de Parabens , Mas quando eu termino 2 Salas da Disconnected From Server . Como Evitar Isso ? _____________________ .::Edited::. sei nao vei :S eu chego a ficar 3 hrs on e nao cai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 LOL e a preguiça de faze tudo isso .-.tenta axa um hack mais simples EX Baxe o injector ***** Baxe a Dll **** procure e Dll em browser E oga .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 10 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 LOL e a preguiça de faze tudo isso .-.tenta axa um hack mais simples EX Baxe o injector ***** Baxe a Dll **** procure e Dll em browser E oga .-. LOL! É apenas 1 link veio! O Link jah vem com .dll e browzer xD acho q é assim que escreve hua' vo la joga ^^ faço ace+mpv brincando em ghost mod xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poca123 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 obg cara funfou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha14 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Xtrap ta um muro de asso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMandoem 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Testado, funfando corretamente, sem nenhum erro, sem xtrap detectar no meio do jogo, levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 mano aqui o injector nem abriu da aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). clique em ok para finalizar a execuçao e um X vermelho tipo um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 mano aqui o injector nem abriu da aplicativo nao inicializado corretamente (0xc0000135). clique em ok para finalizar a execuçao e um X vermelho tipo um erro Verifique se vocÊ tem Net Frameworks todas versões :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lorenzoxd 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Como esperado no funfa!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fome000 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 vo testar se funfar aviso me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Como esperado no funfa!:mad:[/size][/color][/font] blz aki ta lgl =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 aki dexa mto lag vc sab oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomorais 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 já tem muitos desses aqui [x] close , adm pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 14 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 já tem muitos desses aqui [x] close , adm pliz Blz closed ake? uns dos 1º topicos do hack --' tem 500 topicos do mesmo hack q postei aqui e tem que fechar logo o meu? VocÊs nao conseguem porq nao fazem extamente como o tutorial! Se fazem postem um video! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGlitch 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 se eu retirar os net framework fiko sem internet <.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Mano este hack funfa sim funfo 100% aki Leva meu thnx mais aew...dpois do update d hj ele foi desativado last update 15/07 fica ae a dica ;) se conseguir otro desses da um toke =] abrass e vc tah d parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterCF 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 15 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Sinceramente ñ funfa +! Por favor algum Mode de closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados