joaomarcosbc 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 "hack dos bauns " !!! Vlw man, Bem Útil o Hack.... Levo My Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerithaka 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Vo tentar aki, se funfa leva thanks! cara não funcionou e quando seleciono tanto autokill como qualquer outra opção aparece ERRO AO MODIFICAR TENTE NOVAMENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rufosbr 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 meu da mesmo erro:erro ao modificar.tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerrsd 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 meu ta dando erro : erro ao modificar, tenta novamente alguem me ajudaa:confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio holy daiver 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Pów Cara Muito Bom Esse Hacker Mais TENTA CRIA PORTAL DELEY PORFAVOR........:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Designer~* 0 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Galera , o hacker ta patched , foi maal ae , mais quando eu postei ele ainda tava boom alguem da um closed ae por favor ,Vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Cara muito boom o hack (: uns dos melhores parabens!x -Meta! Membro de Honra Ajudei agradeça nãao custa cash !x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dehlopes 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 :p;):D:o:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herinhoo 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Esse hack nem funciona !:mad:[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe99 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Olha a data do tópico Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio75 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 mt bom esse hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogsnoop 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Voo ve si funda vei D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro mattos evaldt 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilo81 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Tópico ressuscitado, Closed aqui Mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1234 1 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 mesmo especificando o diretório da erro ao clicar na caixinha do hacker " erro ao modificar". Estou usando windows 7 e talvez seja isso. Já tentei em executar como administrador e até modo de compatibilidade mas não deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 14 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Quando eu ativar os hacks aparece erro ao modifikar oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapyf 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 bom é o seguinte eu posto o diretório tudo direitinho no meu caso é C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 vou em verificar e da diretório existente tudo bonitinho espero o GC carregar os 100% e quando ativo o hack aparece Erro ao modificar, tente novamente! o que pode estar acontecendo???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolo1 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 N consigo abrir. Eu entro na kele programa 4shared e:nice: o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Aee manolos ! Esse hacker ta FAAIL ! Olha a data dele ! Nao esta pegando ! RESUMINDO-NAO ADIANTAR BAIXAR Q ELE NAO PEGA ! CLOSED AQI DEMORO ! =] AGRADECA,NAAO CUSTA NADA ! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Está Patched! Olha A Data Do Post: 07/07! Evitem Flood Comentando Apenas Reportem! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1597530 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 so pega uma hack, ou td ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexte147 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 que porra olhaem a data que isso foi postado para de comenta que desgraça poha ate eu que so novato ja sei que essi poste e antigo olha a DATA 07-07-2010, 04:39 PM po mes 7 agente tha no mes 10 se liga cole quem posta pra baixo vo reporta por resusita topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolo1 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 Alguem me fala como mexe nesse 4shared? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6evolute 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 :chingando:funfa não da erro :no: :malvado::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irmaozinho 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 vlw mesmo manow ja estava desistindo de procurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados