Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em ajuda á Fluy666

Compartilhar

Posts Recomendados

Arquivos necessários para o AutoUp v2 de fluy666- solução dos problemas com vírus

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM VÍRUS SOBRE O AUTO-UP DO USUÁRIO : Fluy666

Percebi que Fluy666, ao colocar os arquivos para download no virus total, acusava a presença de um vírus, tipo trojan. Já que eu tenho o Xpadder, e todos os programas que ele ultilizou no tópico dele, (já que este tópico do qual ele está tendo problemas em colocar o arquivo é a v2, e antes eu estava utilizando a v1) fiz o upload do que eu estava usando, mas como o autokill dele não funcionava mais (any more ) troquei-o por um bot, o que agilizou as coisas... Aqui o link do arquivo que estava tendo problemas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E o scan (ok, também foram encontrados vírus, mas apenas 9 dos 41 verificadores acharam vírus, e vocês podem ver que são ant vírus pouco conhecidos, não tão bons, que podem dar alarme falso. Apenas o Kaspersky que tinha maior peso e detectou um vírus. O próprio avg, e avast não detectaram nada. Isso se dá por causa do próprio macro. Esse tipo de programa (programas macro) podem ser prejudiciais ao computador. Mas estes são falsos vírus. )

Estão aqui dentro, o PPjoy, o Xpadder, o Evolution Scripts, e a declaração.

Aqui está o tópico da v2 do autoup dele (do Fluy666)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/424999-auto-up-fluy-v-2-0-a.html

E estou utilizando um bot do usuário # Lothos, deste tópico aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/425194-evolution-scripts-v4-exp-bot-autokill-skill-de-cash.html

OBS!:

Não se esqueçam que vocês devem , já que não temos o auto up do fluy, como descrito em seu tutorial, temos que usar o BOT. Abram o Hacker Evolution Scripts, e alterem o local do gc para o local do seu GC. Clique no grand chase, e espere o patcher carregar e estar 100%! Nesse momento ative o Bot, que se encontra no Evolution Scripts já aberto

Agradeçam aos dois!

No arquivo acima, para downlaod, tem uma declaração de direitos, e esclarecimentos, que podem resolver qualquer dúvida.

Sobre incompatibilidade com vista e 7, e não funcionamento do hacker

Em relação aos problemas sobre a incompatibilidade do Xpadder com o windows 7, apenas clique com o botão direito no ícone do Xpadder, Clique em "Solucionar problemas de incompatibilidade", depois em " Solucionas problemas de programa" e marque a caixa "funcionou em outra versão do windows mas não funciona nessa", avance, e clique em windows XP service pack 2. Avance e clique em "iniciar o programa". Pode fexar esta caixa de soluções, e o programa terá aberto.

No caso do windows vista eu não sei como é (esqueci ) mas clique em propriedades e depois na aba "compatibilidade"- na caixa que se segue abaixo, clique em windows XP.

Caso ainda estiver tendo problemas, exclua o arquivo "Xpadder.ini", dentro da pasta do Xpadder.

Problemas de que o hacker de bot não funciona mais já não é comigo :p

Baixe qualquer outro se este não funcionas mais, lembrando que este outro tem que ter bot para floresta da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um tutorial, então, área errada eu acho!

área certa se eu estiver certo:

Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

Mesmo assim, valeu pelo tópico, pode ajudar muito!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Não!! Ai meu deus, não está na área errada. É um download. E isso não é um tutorial. Essas são apenas explicações sobre o download. O tutorial mesmo está na página do Fluy666 : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/424999-auto-up-fluy-v-2-0-a.html

Vou até mudar o nome, porque parece que vocês não leem nem o que está escrito aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.