Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Tutorial data base para editar o arquivo Item.Wz

Ribeirex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz esse data base com a intenção de descobrir novos hacks para Maple Story e não me perder em meio a tantos itens do Maple Story.

obs: Coloquei só sobre os itens de consumo pois é o menor data base e mais importante.

Esse post não deve ser copiado para nenhum site sem meus créditos

1º: Baixe esse programa para editar os arquivos Wz que se chama HaRepacker:

Mediafire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4Shared:

Se você não tiver o WinRar baixe-o.

Não coloquei o scan porque não sei, mais tenho certeza que não tem vírus.

2º: Crie uma pasta chamada Backup em algum lugar do seu PC e faça o Backup (uma cópia do arquivo) do arquivo Item.wz que deve estar em C:\Level Up! Games\MapleStory pois caso se quiser remover as alterações do arquivo é só Copiar da pasta Backup e colar na pasta C:\...\MapleStory e substituir e as os hacks serão desativados.

Obs: Se o Maple atualizar faça o Backup antes senão a atualização falhara no final.

Copie o arquivo Item Wz dessa pasta e cole na pasta Backup.

3º:Abra o editor de Wz HaRepacker e primeiramente clique onde esta escrito GMS e coloque BMS

Clique em File>Load>Item.wz> e abrir.

Clique no "+" do Item e depois no "+" do Consume

(Desculpe por não colocar imagens pois o WebCheats só aceita imagens da web e eu só tenho imagens salvas no PC) :(

4º: Clique duas vezes no ID (os vários números) do tipo de item de consumo você deseja editar e edite-o.

Obs: Para editar um valor de um determinado item clique sobre o seu ID e aperte Ctrl+M,

aperecerá uma caixa assim:

Ai é só você por o novo valor.

Aqui vai uma lista que eu mesmo fiz dos IDs dos Itens de consumo para você não se perder e para que serve algumas chaves que eu achei nessesárias para editar:

Descrições:

Inf: informação do item ou objeto

icon: icone do item ou objeto quando ele esta no chão

iconRaw: icone que fica exposto no slot (informa se o item está ativo ou inativo)

Price: Preço de venda do NPC

unitPrice: Preço unitário de venda do NPC (usados apenas para shurikens)

mob: Informações do item em relação ao mostro

slotMax: Quantidade maxima que um item ocupa em um slot

TradeBlock: (Trade bolqueado ou item esclusivo ou missão). Valor 1: item bloqueado, Valor 0:item livre

spec: Informações e efeitos do item. Moph:informaçaõ da metarmofose em relação ao item. O valor do Morph é a metarmofose do arquivo Morph.wz

time: Tempo de duração de algum item ex: poções de aumentar ataque.

morphRandom: (Metarmofose aleatóri) usada na poção Cliff. números de 0 à 7: cada um tem o número de uma metarmofose diferente, o cumputador randomisa qual escolher

notSale: (Impossível vender o item). Valor 1: item inegocíavel, Valor 0: item livre. "Não sei a diferença dessa chave e da chave 'tradeBlock'"

only: Acho que significa item exclusivo

Consume:

0200:Poções simples

0201:Poções médias

0202:Poções de comida

0203:Pergaminhos de retorno

0204:Pergaminhos

0205:Outros tipos de poções

0206:Flechas

0207:Shurikens

0210:Sacos pretos e um item no final que tem id e probabilidade de drop do mob

0212:Comida para pet e ração para Pigmy

0216:Item que não sei o nome. Parece uma carta em um envelope

0219:Item que não sei o nome. Parece um rádio de frequencia preto

0221:Itens de metarmofose

0224:Itens que não sei o nome. Parecem caixas de presente

0226:Item de consumo

0227:Itens de consumo que eu ainda não sei para que servem

0228:Itens de consumo que eu ainda não sei para que servem, provávelmente para skills

0229:Itens de consumo que eu tanbém não sei para que servem, provávelmente para skills também

0231:Item que parece uma coruja que eu tanbém não sei para que serve

0232:Uma pedra que eu esqueci o nome e para que serve ^^

0233:Balas para arma de pirata

0234:Pergaminho branco que eu não sei para que serve

0236:Itens de consumo que eu não sei para que serve, provávelmente são em relação as metamorfoses

0238:Uma porção de itens que eu não sei para que servem, parecem skills de bichos

0243: Duas búsolas douradas que eu não sei para que servem, acho que é de alguma missão

Os IDs de Itens que "eu não sei para que servem", se alguém souber para que serve poste ai.

Vou postar alguns Hacks de itens de consumo na áreas de Cheats para Maple Story

Obs: não testei eles então se alguém se dispor a fazer uma conta fake (conta de teste)

para testar os hacks ver os que funcionam e os que não funcionam peste ai os resultados.

Eu também fiz esse post para os Hackers mais avançados para que eles tentem fazer novos hacks para nós.

Obrigado qeum leu até o final e a quem não leu também :)

Tópico By: Ribeirex (Churros Man)

Concorrendo a melhor tópico >>>>>>>Go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

vlw ae, eu tava precisando de uma lista assim pq eu estava me perdendo direto na hora de procurar alguns itens.

vou tentar fazer um hack de drop ou de meso, se eu conseguir eu posto depois ^^.

Edit: o item q parece uma coruja (ID 231) serve pra pesquisar itens a venda no FM

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ilusão

OLha cara acho que tu ja tinha testado,

e só quiz ver todos fuçando junto pra ver se dava jeito rsrs

Infelizmente é só hack visual.

Coloquei o valor da concha azul 100 mil cada na hora apareceu,

mas nem me empolguei muito é sempre assim com hack de grana

(apenas visual).

Link para o comentário

eu uso este programa a um bom tempo em meu server

E as mudanças ocorridas nesses arquivos WZ, só serao visual, ou seja, só para voce.

E uma mudança errada voce pode acabar com os XML dos arquivos e é por usuarios assim

que mechem aqui postam ali, que a wizet esta programando um outra codificaçao de arquivos para que esse programa nao seja mais utilizado para atualizaçoes posteriores.

esta prevista uma beta depois do DUAL BLADE.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.