Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[O Melhor] Auto-kill e Drop hack original!!

Compartilhar

Posts Recomendados

... um trojan para funcionamento do hack? será msm? mas eu vo baixar se n for inofensivo meu antivirus elimina e se o hack funcionar leva thanks

Cara para fala a verdade quem bota esses viros não do eu e o programa que eu uso para faze o injetor (delphi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2049108']Topico legal mas 1 nao existe drop hack segundo vc nao é o original poruqe tem uns 10 igual o seu que lanço bem antes de vc terceiro cara para de lança hack jatem uns 400 hack no wc

Cara para de fala besteira!!! e outra tenta achar um hack igual a esse aqui ou outro qualquer forum a não ser que seja o meu!!!

Link para o comentário

see eese drop hack funciona . pode especificar a porcentagem ?

Quem Faz HACK E Usa hack é NOOB nao Inporta Se Usa na misao Ou Pvp '

:D

Os Fdp Ainda Tem CoraGem De fala Q a gente é Noob;. Eles Ganha E fala , vc é Muito Ruim .Tem cabimento Issso

cara , ! si eu fosse voce não falava nada . olha o nome do forum WEB CHEATS

isso queer dizer qui si voce esta aqui , é porque veio atraz de CHEATS . :p

obrigaado :*

Link para o comentário

Que mané não funfa,um dos melhores aqui da wc!! tem poucos hacks mais,úteis! e para quem quer saber,o nome do virus ja diz,Trojan DROPPER,é um hack automaticamente que tem em hacks feitos por delphi que contém drop,meu windows e seven e não achei problema nenhum ;) as vezes o problema esta em vc ^^

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário

Bom sei la se funfa ou não, mais sempre acreditei que drop hack funfo porque altas vezes num hack só com autokill eu n pegava espada de gaicoz e tals, dai eu coloca drop hack e tipo na segunda vez que eu ia dava certo.. :/

Caraio, eu vi que tinha que instala dai eu fechei , e meu pc reinciio ... FHODS!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.