Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[O Melhor] Auto-kill e Drop hack original!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai programa de hack otimo pq so vae o auto-kill mais o drop hack nu vai pq nun dropa os barato do meu test do retalha nen a pau xD. to desd o level 37 pro 43 fazendo test e nun veio os chifres e nen o barato do sie pra pega ele tbm n. nun sei se drop-hack existe n mais seu hack funfo e e isso q vale xD.

alguem ai quiser pvp se foren 50- eu topo menos lire e arme. so manda add ai Thi.Isley q eu chego junto xD:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom hack,xD,bem expicado,bem organizado,so faltou uma corzinha e centraliza o topico ai ganhva um "+",xD,continue assim,muito bom,so falta vc fazer seus propios hacks,xD,auto kill funfando,xD,agora vo testa o Drop.

Off Topic↓

meu,para min,drop hack nao existe,so que vou testar e editar.

Link para o comentário

extermination;2033953']Cara, bom hack. Pego tudo certinho...mas o drop nao tem nada a vê, é pura sorte *-*

E melhora seu português falo? (:

Cara com meu português não tem nada de errado ate pq eu uso o Google Chrome e como alguns sabem ele tem alta correção entendeu !!

Link para o comentário

poha camila sua vaca eu usei o hack e aprovo o drop ele funfa msim e quem eh vc pra fala q n nem testo sua cachorra ps.comi a tua mae:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.