Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/07]Screen Script 3.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + Palavrão + Furia +BOT

Compartilhar

Posts Recomendados

ALERTA: Tomem cuidado voçes estao ressuçitando tópico além disso não baixem nao usem de maneira nenhuma este script, pois apos a uma nova atualização do GC o cheat ficará inválido, isso abrira praticamente uma bomba relogio de virus que fazera qualquer um de voçes formatarem seus computadores, fiquem atentos pois existem pessoas que ressuçitam scripts invalidos só para os membros baixarem e pegarem virus. Isso já aconteçeu comigo quase que endoidei, fiquem atentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tou com uma duvida aki eu fasso tudo serto clico em ativar o hack ele dis o arquivo foi copiado com sucesso blz td bem ate ai.

quando o jogo abre q eu coloco o login e a senha e dis: Porfavor realizar novamente instalaçao de arqivo de atualizaçao.

oque é issu se alguem puder me ajudar pls posta ae:(

Link para o comentário

helppp

nao funfa aparece favor atualizar de dowload de patceher

nem sei como que tava escrito

como q faz mano poem um video se possil todos q consiguiram funfa mandem um video

meu email

[email protected] mandem la ou aki!:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.