lupersio 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 kjkk Galera esse e meu primeiro post mais funfa então agradeça conteudo: tutorial: download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quote Noticia sobre futebol :Simon Evans - Reuters A jovem seleção da Alemanha recebeu uma lição da Espanha em sua derrota pela semifinal da Copa do Mundo e ainda tem muito a aprender, disse o auxiliar técnico Hansi Flick nesta quinta-feira. "Aprendemos uma lição ou duas nesta partida. Estamos no caminho certo, mas é evidente que não chegamos ao final do processo de aprendizagem", disse Flick, cheio de elogios para a seleção espanhola após sua vitória de 1 a 0 na quarta-feira. Veja também: linkContundido, Klose pode perder jogo e chance de recorde linkAlemanha buscará honra no terceiro lugar mais imagens GALERIA - Imagens da vitória espanhola especial CRONOLOGIA: Copa, dia a dia tabela TABELA - Jogos | Classificação "Não queríamos dar espaço a eles e levá-los a cometer erros. Mas é preciso admitir que é uma das melhores seleções do mundo, são tecnicamente dotados e sabem manter a posse de bola", disse ele. O auxiliar de Joachim Low acrescentou, entretanto, que a Alemanha deixou uma boa impressão no Mundial antes de se defrontar com os melhores na semifinal em Durban."Se você olhar os outros jogos, acho que não seria um erro dizer que o mundo inteiro pensou 'ei, esses alemães sabem jogar'". "Fomos muito fortes, bem organizados, mas o time que enfrentamos está numa categoria à parte", disse ele. Flick ainda disse que há muito trabalho a fazer com o que se mostrou ser uma geração altamente promissora. "Acho que vamos continuar o que vínhamos fazendo há meses - temos vários jogadores jovens que precisam ser preparados e educados em todas as disciplinas." O capitão Philipp Lahm concordou que a equipe tem muito trabalho pela frente, dizendo: "Estamos desiludidos e decepcionados - chegar à final não é algo que você pode vivenciar todo dia, só uma vez a cada quatro anos". "Fizemos um bom torneio, temos qualidade, mas temos que continuar trabalhando duro para competir por troféus nos próximos anos", acrescentou. Lahm reiterou que ficaria feliz de permanecer como capitão, mas que não teria problema se Michael Ballack retomasse sua função quando se recuperar de uma contusão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markusk82 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Valeu cara estava precisando de alto-kill, mas acho que essa skill de cash e agarrão foi vacilo, mas tudo bem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgato90 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 o bot serve pra q? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yabe 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Como é que faz para utilizar o missão bot. e quais são os mapas que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
droguiinha 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrininho 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Bom post... funfa 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaquenadax 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Conteudo: Tutorial: Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Veio funfa nas missão de arquimidia o Bot? diiiis q siiim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 @lucasgato90 Bot e pra fazer missão sózinho, sem precisar ir ate o portal ._.' @xmaquenadax eo sei a resposta, lamentamos mias ainda não ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halleyoakley 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 tu éer phdda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥aya_natsume♥ 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 parabens levou meus tanks [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleison10 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 demoro a carrega O: no final, minha net 6MG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskor 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 pegou tudo serto aki so que o skill cash so pego uma vez agora nao ta mais pegando eu aperto o D mais nao acontece nada oq eu tenho que fazer pra ele pegar dinovo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Parabeens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikabreu21 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Boa adorei o tropico ..... muita boa explicaçao vlws pela ajuda XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boisupremo12345 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 cara como salva o bahulho se responder leva meu thanks mas se n , a cara responde ai !!!!!!!!!!!!! se ajudei agradeça n custa cash e nem cai o dedo:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraacote 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Manin se funfar leva meu thanks:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saradoo 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 vlw lekk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussc1 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Boa explicação! Se funcionar , leva meu thanks! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janela 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 Ow aqui da um erro na hora de ativa o hack auto-kill (OBS:salvei o diretorio): Erro. O arquivo não foi copiado. Verifique se as configurações estão corretas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dabaragadiga 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 velho o meu aparece erro com a conexão do gameguard algo assim veio q isso me explica *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosilver31 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 vo testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxben10 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 gostei e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
880595 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Link donwload nao ta funfando. Ae, arruma o link do download, nao ta funfando.. :mad::mad::mad::mad::mad: thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitarigarcia 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 O link não ta entrando troca ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TNT- 0 Postado 29 de Julho 2010 Compartilhar Postado 29 de Julho 2010 Tipo queria saber se esse hacke ta funcionando mesmo se eu baixar aqui agora vai funcionar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados