Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[07/07]Screen Script 3.0 Auto Kill + Skill de Cash + Agarrão + Palavrão + Furia +BOT

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui tentei umas 6 vezes e não estou conseguindo ativar.

Eu salvei o caminho da pasta do GC que eh "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3" apertei em alterar diretorio pro caminho ficar com uma cor levemente cinza, verifiquei diretorio ateh que apareceu "diretorio existente", contudo quando coloco para ativar qualquer um dos Hacks aparece "Os arquivos não foram copiados! Verifique se as configurações estão corretas."

Issu eh porque uso Windows 7? :confused:

Vlw pra quem responder :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@igrynece

tenta executar como administrador e compatibilidade com windows xp service 2 ou 3 .-.'

@pereira2000

de nada so tentei ajudar

pena qe vc nao conseguiu usar

tem outros hacks e vse vai conseguir ^^

se precisar so falar

Link para o comentário

Concegi por pra funfa o Hack :D Porem toda vez ke eu saio do Jogo e entro dnv ele faz download de ums script sera ke isso nun faz Os Gm's pegarem não? :S ou é normal? Vlw ai :D

a, se for possivel pro proximo Hack faz um de Drops ai :X flwS

Link para o comentário

Gente sem querer ser chato .

MAIS ALGUEM VIU O SCAN?

ELE PEGOU 2 TROJAN!

Po nao entento nada de fazer hack e tals , mais acredito que nao precisa de um CAVALO DE TROIA que cujo objetivo seria apenas roubar senhas para o hack funcionar.

Esse eu nao baixo . (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.