Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Theduel Hack+Aimbot Fundando 100%

webcheatshack2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew seguinte onde ta o download do hp hack porfavor preciso muito se pdoer me dar o download do hp hack agradeço desde ja

download qunado ele acabar veja o videoo! e os hack q eu ativo

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Theduel Hack HP Etc..[/size][/color][/font]

Comten No HAck!

0 Delay

0 Damage (Vc nao morre! )

0 Damage=Delay (Mata o bos com apenas um tiro

Hp=Preço (Seu hp fika iugal o preço dos seus itens!

Troca Adaga Por espada (troka o atk de uma com a outra

Munição = Preço (Sua munição fika igual o preço da usa arma ;D

Remove Restrições das armas (Vc pode andar com qualquer arma nas paredes ;D

Imune a venenos (Fogo,Raio,Gelo)

Munição2 = Preço (vc fika com muitas balas para atirar direto sem recarregar ;)

Como Ativar o Hack?

1°Extraia para o (DESKTOP) Depois va em (Arquivos)

2° Carrega pasta do TheDuel

3° de (Ok) Nas mensagem ! (Pasta carrega com Sucesso )

4°clike em ativar hack O (Theduel abrira automaticamente !

Videoo aki

Aimbot ;D

Como usar?

1° baixe o arquivo! Extraia par ao (DESKTOP)

2°Abra o hack ! Em Prcocesso Bote (TheDuel.exe)

3°Depois clike em (Procrurar) bote a Dll.. (

5°volte para o lunche do theduel e clike em jogar da (CONCORDO) e o hack do Aimbot fechara automaticamente ;D

Como Ativo o Aimbot?

Entre em uma fase espera um carinha te dar um tiro vc aperte (ALT+A) a sua mira fikara andando automaticamente atras do seu adversario e so vc atirar ;D

Como vou anda? se a mira fika para baixo ?

Simple de (ALT+A) denovo espere outro te atirar e fassa o msm precesso assim sucessivamente ! ;D

Download do Aimbot -

Scan do Aimbot:

Download do Backup:

Scan do Backup:

No aimbot tem virus? sim tem sim ! mais sao virus inofenciveis para o funciionamento do hack ;D E nao fazem nada no seu pc ;D

aimbotkkkkkkkkkk.jpg

img707

aimbotkkkkkkkkk22222222.jpg

imagejlr.jpg

Prints tiraddas agora comprando que existe sim o (aimbot) + (dll) no download

Aimbot funfando postei o video por causa de alguns do webcheats falando q nao esta funfnado ae fiz o video ^^

nao reparem muito a qualidade dele rsrs ae esta o video

Para quem quizer bugar os itens dos bos tambem visite meu outro post !!

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/433362-bugando-itens-do-boss2010-funfando100-video-meu.html

Pessoal deixem pergunta aae no poste se funfou ou nao ;D para min saber se fui bom No Topico ;D

ajudei ? agradeça ae ;D nao vai custah CASH xD abraços e bom jogo ;D

Credito pelo aimbot :Yuri Lopes (Ryokusei)

Tutorial: Eu mesmo :) By:Joga10 No Theduel

G0ST0S1NHA

Muito bom seu post, e funfa mesmo

vlw ^^

Vc é d+

Link para o comentário

Poster Muito Bom Mais eu vo Ti da Um Aviso naun Poste Coisas Que não foi Você Quem fez Sem Colocar Créditos e no Caso os Créditos São Redirecionados a DarkFenyx, Ryokusei e Hack Anônimo E Por Favor Coloque os Créditos o Quantos Antes Si Não Terei Que Pedir a Algum dos Adm's Para Dar Close Nesse Topico. Então Não Faça Mais Isso Ou Não Sera Só Adivertido da Proxima Vez. Ass: Cadeira13

Ficarei Di Olho Aki Na Wc Para que Não Vire Bagunça Gosto Muito Desse Forum e Ajudarei O Maximo Que Eu Puder a Equipe Da Wc Pois Estou Voltando Com Força Total Déssa Vez e vo Ajuda a Equipe a Por Ordem Aki Sempre Que eu Puder!!!

Ajudei? Agradeça Não Custa Dinheiro.

73389153.png

Use Minha Fãn Bar

finalfantasy810resized.jpg

Use Tambem Minha Outra Fãn Bar

finalfantasyviiadventchj.jpg

Link para o comentário

O HACK TA SEM VIRUS PODEM BAIXAR MTO BOM Vlws ..

Vlww ae maninhoo ;D

KKKKKKKK o video KKKKKKKK. De hack e nem te hitaram e se te hitaram vc divia por mais hit KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

So colokei o video para mostra que o aimbot esta fufando ^rsrsrs

Link para o comentário

Parabens

Parabens Amigo Cumpriu Sua Parte Coloco Os Respectivos Créditos Continue Assim e Quando Kizer Posta Algo Que Ja Tenha Sido Postado,Mesmo que Pra Ajuda os mais Novatos Ou Aqueles que Por Ventura Não Tiveram a Chance de Ver o Poster Original, Por Favor Coloque os Respectivo Créditos do Poster Original Para que Naun Ocorra Esse Tipo De Pobrema para Não Haver Bagunça no Forum. Agradecido Desde Ja.

E Mais Uma Coisa Não Poste Mais Coisas Que ja Tenha Sido Postado Eu Intendo Que Você Quera Ajuda os Mais Novatos Más Não Fassa Mais Isso Porque Si Não Vira Bagunça E Si Você Percistir Nisso Eu Vo Intende Que Você Quer Ganhar Créditos em Cima do Poster De Nossos Companheiro que Si Esforçam Pra Fazer os Programas Hackers que Ajudam Tanto a Gente. Agradecido Desde Ja.

Ass:Cadeira13

Ajudei? Agradeça Não Custa Dinheiro

73389153.png

Use Minha Fãn Bar

Link para o comentário

Parabens Amigo Cumpriu Sua Parte Coloco Os Respectivos Créditos Continue Assim e Quando Kizer Posta Algo Que Ja Tenha Sido Postado,Mesmo que Pra Ajuda os mais Novatos Ou Aqueles que Por Ventura Não Tiveram a Chance de Ver o Poster Original, Por Favor Coloque os Respectivo Créditos do Poster Original Para que Naun Ocorra Esse Tipo De Pobrema para Não Haver Bagunça no Forum. Agradecido Desde Ja.[/color][/b]

E Mais Uma Coisa Não Poste Mais Coisas Que ja Tenha Sido Postado Eu Intendo Que Você Quera Ajuda os Mais Novatos Más Não Fassa Mais Isso Porque Si Não Vira Bagunça E Si Você Percistir Nisso Eu Vo Intende Que Você Quer Ganhar Créditos em Cima do Poster De Nossos Companheiro que Si Esforçam Pra Fazer os Programas Hackers que Ajudam Tanto a Gente. Agradecido Desde Ja.

Ass:Cadeira13

73389153.png

Use Minha Fãn Bar

ok pode deixar :D

Link para o comentário

não baixem 100% virus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não aconselhavel

cara tu quer ferra meu post? tem inveja?

nao tem nen um virus e todos sabem olhem os penultimos post

todos falando q funfa ! nao fale merda amigo !

Link para o comentário

não baixem 100% virus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não aconselhavel

Não Fassa Mais Isso Ou Sera Adivertido.

73389153.png

Use Minha Fãn Bar

Link para o comentário

Todos hacks usam e sempre irão usar alguns vírus para seu funcionamento, são inofensivos ao seu Pc e a de qualquer um...

@webcheatshack2010

Flood.

Link para o comentário

e pra extrair?? eskissito so veio um programa ai se enclika e ta la assim .. procurar um programa na web

É pq você ñ possui o programa para descompactar que seria o Winrar... vá em qualquer site de download e baixe o programa Winrar ai sim você conseguirá usar o hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.