webcheatshack2010 2 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Hack Thduel+Aimbot 100%Funfando+Video (Meu) Theduel hack+Aimbot 100% funfando Como usar? 1°Baixe o hack no final do tópico 2°Extraia o hack para o desktop ! 3°abra o hack e clike em ARQUIVOS 4°depois clike em Carrega pasta do theduel 5°de Ok na mensagem ! e clike em Ativar hack ! E boa matança rsrsr :D Tenho duvidas ainda! Siga o video abaixo ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aimbot! 1°fassa o download do hack no final do Tópico! 2°extraia o hack par ao desktop! 3°Abra o hack ! em Processo coloke Theduel.exe 4°Em Procura coloke a Dll. Entro no jogo mais nao sei ativar ! Entre em uma fase Seja hitado ! Aperte alt+a para ativar Alt+a para dessativar Entro no jogo nao ativa ! Abra primeiro o theduel mais nao clique em Começar! Depois abra o Aimbot e fassa o processo acima Aimbot=> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Theduel hack=> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Aimbot=> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Theduel hack=> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos DarkFenyx Ryokusei Hack anônimo Tutorial ! Webcheatshack2010 (Eu) :D Ajudei?Agradeça ae ? vlw abraços 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutogabriel 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Aimbot funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Sim sim o Aimbot esta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutogabriel 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 aff n baixem virus puro mob clos e ban nesse fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc danado 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Aew muito bom hacker vlw xD agradeço mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 aff n baixem virus puro mob clos e ban nesse fdp ================================================================= :confused: nao fale besteira ;D nao tem nen uma virus ele esta funfando sim! narutogabriel ================================================================= Aew muito bom hacker vlw xD agradeço mt mc danado ================================================================= Vlw ae cara ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi101 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ae o aimbot aki veio so como uma pastinha nao tem nada pra executa ajuda ae !! agradeço desde Ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ae o aimbot aki veio so como uma pastinha nao tem nada pra executa ajuda ae !! agradeço desde Ja. didi101 ============================================================================= nao sei oq aconteceu eu refiz o download e deuu tudo certinho aki como assim abriu so uma pastinha? vc tem q extrair esta pasta para o desktop dentro dela ira vir o AIMBOT e a Dll.. tente denovo fazer o download link aki :http://www.4shared.com/file/d7iUqAlF/Aimbot_D.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 @webcheatshack2010 Post bem orgranizado e explicado... porém HACKS já existentes na área, quando for postar use o PESQUISAR, além disso não use diversas cores no post... 2,3 é o suficiente e o tamanho da fonte também está desproporcional... e ponha créditos dos hack's e tutoriais fikdik ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 xD vlw pelas dicas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Plágio, cópia do meu hack >>> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/405992-plus-hack-v2.html <<<, evite copiar o hack dos outros, ou se no caso copiar coloque os créditos certos, não seja infantil de roubar idéias dos outros para ganhar agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Plágio, cópia do meu hack >>> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/405992-plus-hack-v2.html <<<, evite copiar o hack dos outros, ou se no caso copiar coloque os créditos certos, não seja infantil de roubar idéias dos outros para ganhar agradecimentos. Copia de seu hack nana ni na nao eu simplesmente baixei o mega hack do SURFISTINHA e vi la crackeado botei no 4shared enviei para os ite de download's nao copiei nada de vc :D e o Aimbot:Cresditos certos esta no aimbot aki e o tutorial tambem foi eu msm vc se enganou em.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Copia de seu hack nana ni na nao eu simplesmente baixei o mega hack do SURFISTINHA e vi la crackeado botei no 4shared enviei para os ite de download's nao copiei nada de vc :D e o Aimbot:Cresditos certos esta no aimbot aki e o tutorial tambem foi eu msm vc se enganou em.. [/color][/size][/font] Quer fazer um teste? Abre o seu hack(que no caso é o meu) e escreve aqui para mim o nome dele e compare se não é = a foto abaixo. Se você disse que pegou do surfistinha, quer dizer que ele também me copiou. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Aew muito bom hacker vlw xD agradeço mt vlww ae maninho :) funfando 100% pessoal ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cubinhoo 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Ae o Aimbot nem se quer abre .. Não tem programa pra abri com ele e eu tenho WinRAR .. não da pra extrai e não aparece dll .. o que aconteceu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 8 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 Ae o Aimbot nem se quer abre .. Não tem programa pra abri com ele e eu tenho WinRAR .. não da pra extrai e não aparece dll .. o que aconteceu ? cara olha so eu fiz refiz o download e nao tem anda de errado :S Ae pessoal funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tratus123 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Aim bot n , funfa aki + belo tópico explicativo testado o de hp funfa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 Aim bot n , funfa aki + belo tópico explicativo testado o de hp funfa :D Ok... testa ae ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thyphon 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Aew vei cada o link dos otros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 Aew vei cada o link dos otros hacks nao precisa os mais importantes para o theduel sao eesses msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmb1292 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 aew , o hp e o damage funfa mano? aew cara me ajuda plz , qnd vc falou (1°Extraia para o (DESKTOP) Depois va em (Arquivos) q arquivos?:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 aew , o hp e o damage funfa mano? aew cara me ajuda plz , qnd vc falou (1°Extraia para o (DESKTOP) Depois va em (Arquivos) q arquivos?:D:D Sim sim funfa sim 100% para quem tem duvidaa de como ativar o hack de hp duvidas resolvidas estarei postando aki um video no inicio do topico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11marcelo 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 manow nao da pra baixa o hack --' preciza por um nome no arkivo axo isso eskizito ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 12 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 manow nao da pra baixa o hack --' preciza por um nome no arkivo axo isso eskizito ajuda ai Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc tem q abrir as pasta q vem na pasta do hack Backup:Ae crackiado ae depois tem o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 the duel ta att? não to conseguindo entra nos servidores.. lolz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados