Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DIO Imitação...


ericresident
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra so fan de Gc mais kra essah foi imitação eu acho bem parecido (tah tem umas diferenças como orelha blá bláblá) mais ainda sim eh parecido com o char de Pangya chamado Kaz (viu ateh o nº de letras no nome eh igual conta comigo, 1 ,7 ,3 viu?:

 

 

7457.kaz.jpg

 

tah essa naum tah tanto mais essa tah igualzin:

kaz21.jpg

 

quack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLIPPER.png7457.kaz.jpg

 

Tipo,vai ver o o tipo deles aparenta ser cópia...o jeito sombrio viadão sem camisa com roupa de mendigo faz parecerem tão iguais assim.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min oque mais ficou parecido mesmo foi os olhos e o cabelo o resto naum achei muito

 

________________________________________________________________________________

Essi aki e o Ronaldo?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são parecidos mesmo...Pra mim o rosto desse tal de kaz tá achatado o do Dio tá mais redondo.E o kaz tá de mãos vazias.O cabelo do Kaz também parece um OVNI (Sem ofensas) o Dio tem a cabeça mais "redonda" com o cabelo despenteado.O que lembra o Dio é o olho e a cor do cabelo.

 

@Edit

É, na verdade eu não reparei bem a 2ª imagem, mas agora que você falou é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.