Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WonderKing depois do 30 ^^

matamata01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

Este é um guia para ajudar você a upar do level 1 ao 130. Não é necessario seguir a risca o guia, você pode procurar outros lugares que sejam melhores para você e seguir apenas partes do guia.

1~10

- Mate [Pumas], eles dão uma exp legal em leveis baixos, up com eles ate o nível 5, faça também quests para ganhar pots e não precisar gastar zed com elas. A partir do nível 5, eu recomendo matar [blue Housel], eles dão muita exp em níveis baixos, especialmente quando é 2x ou 3x exp. Você pode chegar ao nível 10 em menos de 10 minutos.

11~20

- Vá para a colméia, mate [bee], [GunBee] e [Duncan Bee]. Wind Cliff é um pouco dificil de treinar sem pegar a arma da quest da Bibi.

- Treine em Elgaill Cliff ou Wind Cliff onde [blue/Red Housels], [Pugals] e [Ponies] nascem.

21~30

- Mate [blue/Red Wing] e [Hammer Rabbit] em Lind Hawk’s Nest. Não se esqueça de trazer bastante pot. Quando ver que ja esta mais forte você pode tentar matar o [Lind Hawk], mas cuidado, ele é um boss.

25~40

- WonderPlus Parking lot

Este é um dos melhores lugares para treinar. Treino no 1°, 2º e 3º andar onde o [bicycle Chups] nasce.

41~47

- Giant Potion III

Òtimo lugar para treinar, treine em grupo ou sozinho.

- Forgotten Beach II ou III

Este também é um bom lugar para treinar. É tão bom quanto o Giant Potion III, mas o clima la é muito triste...eu não recomendo este lugar para pessoas que não gostam de backgrounds sombrios.LOL

44~47

- Você pode começar a treinar em Helen Kunta Square, onde [Dark/Hallow Water] nascem. Do 42~45 pode ser um longo caminho, mas depois disso, é mais fácil pegar nível.

- Meadow I ou II

São mapas escondidos (Não exatamente...mas que seja), os mobs de la são as [sheep], elas dão uma quantidade boa de exp.

47~56

- Neste nível eu recomendo North Lab 12F. Os mobs que nascem neste mapa são de level 60 [sharks] e 62 [Cyclopes]. Você deve ser capar de mata-los.

- Outro lugar que eu recomendo é North Hidden Passage em North Lab. É no fundo do portal NorthLab 13F. Certifique-se de não ir até o topo do portal que leva você para o chefe.

- Se você quiser, poder ir para Temple Entrance e matar [stone Heads], eles dão uma exp boa.

Opção Alternativa para 52+

Se você cansou das opções acima você poder matar [Paperlyon] e [stone Golem] no Abeldras Temple.

Mapas:

2F

Red Paperlyon (lv 64) (lento, pouca precisão, agressivo)

Stone Golem (lv 66) (magia, agressivo, lento)

3F

Red Paperlyon (lv 64)

Blue Paperlyon (lv 65) (Rapido!, agressivo)

Stone Golem (lv 66)

No nível 54 você poder matar [stocandle], [Papersto] e [Ghost Lid] na "Library" do templo.

Mapas:

8F

Stocandle (lv 66) (magia, agressivo)

Papersto (lv 68) (ataque fisico/ranged, agressivo)

Ghost Lid (lv 68) (magia, agressivo)

9F (~3500 exp cada mob)

Stocandle (lv 66)

Papersto (lv 68)

Ghost Lid (lv 68)

10F

Stocandle (lv 66)

Papersto (lv 68)

Ghost Lid (lv 68)

15F (mapa grande...)

Gold Paperlyon (lv 70)

Temple Robber (lv 68)

Uma dica que serve para todos os mapas: Os melhores lugares estão no topo.

56~74

- Tudo que posso recomendar pra você nestes niveis é Temple 19F.

- A partir do nível 66 eu recomendo treinar em Lumberyard III ou IV (ultimo mapa de Lumberyard) em um grupo. 2~3 membros é o ideal.

- A partir do 68 você pode treinar em Nagpha Swamp II ou III, onde muitos mobs nascem [big Mudmen/Mudmen] ou [swamp Crocodile/ Big Mudmen/ Mudmen] no nível 69.

74~80

- Faça a quest Protect the Honey com um amigo que também queira fazer a quest para upar. A quest leva 10 minutos e você ganha 30% no 80+.

82~100

- Bermos Aircraft I

Mobs- level 95, 96.

- Bermos Aircraft II

Mobs- Level 95, 96.

Outra Opção: 96~110

- Icy Crater V. Nenhuma explicação é necessária, exceto que os mobs são lvl 107, 108 e 110.

Esse é o melhor lugar para upar nesse nível.

111~116

- Va para Moles Mine A-5 (A-5 não é o canal, ok? é o nome do mapa)

Aproveite o treino até o 116...por que o longo inferno até o 130 esta começando.

116~130

- C-2 para solo - Tome 2 a placa de fundo uma vez que é o melhor lugar onde você pode caçar.

- C-4 para grupo - Uma pessoa pega metade inferior, enquanto o outro tem a metade superior.

Créditos:

Dust Ghost, B.K.N, Ridikule, DangoDaikozoku e Pewz pelo guia original postado no forum oficial.

Caique (eu xD) pela tradução.

by:Wondercave ^^

by:Wondercave Caique.

ass:mateus matamata01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.