Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Jeito RÁPIDO de se fazer FK!!

Posts Recomendados

Existe uma maneira um poquinho mais rapida de ser fazer fk (alguns ja conhecem, mas para quem não conhece, acho que o tuto vai ajudar bastante)

FK (FREE KILL): O que é Free Kill (FK)?

Para quem não sabe, Free Kill (FK) é quando um jogador usa uma conta fake (level baixo) para "entregar" vitórias à alguma outra conta desejada. Ex.: Eu posso ter uma conta Nv. 0 que entrega FKs para uma conta level 50.

Vantagens do Free Kill:

-É uma maneira muito mais rápida e fácil de se conseguir experiencia (já que não se perde tempo completando desafios/missões ou jogando no PVP).

-Alguns dizem que é praticamente impossível upar +/- do level 60 ao 75 apenas completando desafios/missões ou jogando no PVP.

-O Free Kill se torna uma necessidade em vez de uma assistencia em níveis mais altos.

Metodo "normal" de se fazer FK:

Requerimentos:

-Você irá precisa de 2 computadores (com o Grand Chase instalado, obviamente) ou você pode encontrar uma maneira de abrir 2 Grand Chases no mesmo computador (se estiver interessado, Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html

-Uma conta fake no grand chase (uma conta qualquer que ira servir para entregar as derrotas)

-(Opcional): Programar um macro para que os FKs sejam feitos automaticamente. (se encontrarem algum tópico com tudo de como configurar macrol, por favor, avisem, quero adicionar o link no meu tuto)

O que fazer:

-Crie uma sala qualquer no PVP (tente sempre usar o canal do seu nível, para proveito do Bonus de Exp. por canal).

-Entre na sala com sua conta fake e comece a partida.

-Quando a partida iniciar, mate sua conta fake.

-Quando o PVP terminar o PVP, repita o processo.

Eu sei que acabei fazendo um tutorial de como fazer FK, mas agora vamos para a o verdadeiro propósito desse tópico:/

O jeito RÁPIDO de ser fazer FK:

PS:Essa maneira mais rápida é quase idêntica ao tuto acima, mas há alguns de detalhes que fazem a diferença.

Requerimentos Extras:

-A sua conta fake precisara ter algum dos seguintes personagens: VINGADOR/COMANDANTE

O que fazer:

-Crie uma sala no PVP, e escolha o mapa Torre de Natal.

-Entre com sua conta fake na sala. (não se esqueça de estar usando garras [Lass] ou lanças espadas [sieghart]

-Assim que começar a partida, aperte baixo repetidamente com sua conta fake.

-Continue apertando para baixo até que o PVP acabe. (se você preferir você pode configurar um macro para isso ser feito automaticamente)

-Comece a partida novamente e repita o processo.

Vantagens da 2ª maneira citada:

-O vingador ou o comandante possuem uma espécie de corrida para baixo. No momento em que seu personagem realiza essa corrida e "cai no abismo", o seu personagem ira reviver instantaneamente, ou seja não havera intervalo de tempo entre uma vida e outra.

-Usando esse metodo, é possivel conseguir até mais de 3000 vitórias por dia (o que seria suficiente para upar seu personagem +/- do nível 0 ao 40 (estou errado?)

OBS's:

-O motivo da necessidade de se apertar para baixo desde o inicio até o final do PVP é que, já que o personagem renasce instantaneamente, voce também poderá controla-lo instantâneamente, ou seja, você poderá "se matar" instantaneamente também.

-Eu acho que vinga é a melhor opção por alguns motivos:

-O lass é mais facil de se conseguir do que o sieghart, e sendo ambas 3ª's classes, o lass fica mais acessivel para uma conta fake.

Vingador pode atravessar várias coisas com sua corrida para baixo, já o sieghart para na primeira plataforma que houver abaixo dele, portanto, o Vingador é a melhor opção para esse método de FK.

Bom galera, acho que isso é tudo.

Espero ter ajudado e caso eu tenha esquecido de algo, por favor, avisem. Se necessário faço edições.

Eu to configurando o macro de um jeito que eu possa passar pra vcs já configurado. Logo eu ponho o download do macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já conhecia esse metodo

fazer com a 3 classe do sieg tmb da ._.'

mais precisa de macro pra apertar 2 pra baixo ^^

vai ajudar quem não sabe esse topico ^^

vlw aí... ^^ vou editar... tentar deixar o mais completo possivel

(qualquer dúvida ou sugestão é só falar!)

Link para o comentário

Boa, por isso que quando estou conversando lá com as contas de FKs dos "TOPs" , eles ficam de vingador, será que é isso mesmo?

De qualquer jeito, valeu pelo tutorial.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Bom tópico cara e bom tutorial.

Eu já sabia disso, mais esse parece estar mais completo. ^^'

Só por o download do macro e pá. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Eu ja sabia disso, até fiz uma vez. Mas vc ajudou bastante gente, por isso Thnax neele ^^

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.