Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jeito RÁPIDO de se fazer FK!!

Posts Recomendados

Existe uma maneira um poquinho mais rapida de ser fazer fk (alguns ja conhecem, mas para quem não conhece, acho que o tuto vai ajudar bastante)

FK (FREE KILL): O que é Free Kill (FK)?

Para quem não sabe, Free Kill (FK) é quando um jogador usa uma conta fake (level baixo) para "entregar" vitórias à alguma outra conta desejada. Ex.: Eu posso ter uma conta Nv. 0 que entrega FKs para uma conta level 50.

Vantagens do Free Kill:

-É uma maneira muito mais rápida e fácil de se conseguir experiencia (já que não se perde tempo completando desafios/missões ou jogando no PVP).

-Alguns dizem que é praticamente impossível upar +/- do level 60 ao 75 apenas completando desafios/missões ou jogando no PVP.

-O Free Kill se torna uma necessidade em vez de uma assistencia em níveis mais altos.

Metodo "normal" de se fazer FK:

Requerimentos:

-Você irá precisa de 2 computadores (com o Grand Chase instalado, obviamente) ou você pode encontrar uma maneira de abrir 2 Grand Chases no mesmo computador (se estiver interessado, Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html

-Uma conta fake no grand chase (uma conta qualquer que ira servir para entregar as derrotas)

-(Opcional): Programar um macro para que os FKs sejam feitos automaticamente. (se encontrarem algum tópico com tudo de como configurar macrol, por favor, avisem, quero adicionar o link no meu tuto)

O que fazer:

-Crie uma sala qualquer no PVP (tente sempre usar o canal do seu nível, para proveito do Bonus de Exp. por canal).

-Entre na sala com sua conta fake e comece a partida.

-Quando a partida iniciar, mate sua conta fake.

-Quando o PVP terminar o PVP, repita o processo.

Eu sei que acabei fazendo um tutorial de como fazer FK, mas agora vamos para a o verdadeiro propósito desse tópico:/

O jeito RÁPIDO de ser fazer FK:

PS:Essa maneira mais rápida é quase idêntica ao tuto acima, mas há alguns de detalhes que fazem a diferença.

Requerimentos Extras:

-A sua conta fake precisara ter algum dos seguintes personagens: VINGADOR/COMANDANTE

O que fazer:

-Crie uma sala no PVP, e escolha o mapa Torre de Natal.

-Entre com sua conta fake na sala. (não se esqueça de estar usando garras [Lass] ou lanças espadas [sieghart]

-Assim que começar a partida, aperte baixo repetidamente com sua conta fake.

-Continue apertando para baixo até que o PVP acabe. (se você preferir você pode configurar um macro para isso ser feito automaticamente)

-Comece a partida novamente e repita o processo.

Vantagens da 2ª maneira citada:

-O vingador ou o comandante possuem uma espécie de corrida para baixo. No momento em que seu personagem realiza essa corrida e "cai no abismo", o seu personagem ira reviver instantaneamente, ou seja não havera intervalo de tempo entre uma vida e outra.

-Usando esse metodo, é possivel conseguir até mais de 3000 vitórias por dia (o que seria suficiente para upar seu personagem +/- do nível 0 ao 40 (estou errado?)

OBS's:

-O motivo da necessidade de se apertar para baixo desde o inicio até o final do PVP é que, já que o personagem renasce instantaneamente, voce também poderá controla-lo instantâneamente, ou seja, você poderá "se matar" instantaneamente também.

-Eu acho que vinga é a melhor opção por alguns motivos:

-O lass é mais facil de se conseguir do que o sieghart, e sendo ambas 3ª's classes, o lass fica mais acessivel para uma conta fake.

Vingador pode atravessar várias coisas com sua corrida para baixo, já o sieghart para na primeira plataforma que houver abaixo dele, portanto, o Vingador é a melhor opção para esse método de FK.

Bom galera, acho que isso é tudo.

Espero ter ajudado e caso eu tenha esquecido de algo, por favor, avisem. Se necessário faço edições.

Eu to configurando o macro de um jeito que eu possa passar pra vcs já configurado. Logo eu ponho o download do macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já conhecia esse metodo

fazer com a 3 classe do sieg tmb da ._.'

mais precisa de macro pra apertar 2 pra baixo ^^

vai ajudar quem não sabe esse topico ^^

vlw aí... ^^ vou editar... tentar deixar o mais completo possivel

(qualquer dúvida ou sugestão é só falar!)

Link para o comentário

Boa, por isso que quando estou conversando lá com as contas de FKs dos "TOPs" , eles ficam de vingador, será que é isso mesmo?

De qualquer jeito, valeu pelo tutorial.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Bom tópico cara e bom tutorial.

Eu já sabia disso, mais esse parece estar mais completo. ^^'

Só por o download do macro e pá. ^^'

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Eu ja sabia disso, até fiz uma vez. Mas vc ajudou bastante gente, por isso Thnax neele ^^

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.