Haseo 51 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Manutenção estendida em 07/07 Informamos que a manutenção desta quarta-feira, 07/07, nos servidores de Grand Chase será estendida até as 14hs. Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Postem tudo relacionado à manutenção aqui. O que é provável chegar: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 3 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Vai Lançar Semana que vem a polaris a 3ª classe da mari Só que o servidor do gc não esta on eu só consegui ver a load screen da polaris que lança semana que vem Se eu ajudei da um agradecer ai!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Acho que é o Pré Lançamento da Polaris, e uns itens novos para criar ^^ Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alberto415 3 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Acho que é o Pré Lançamento da Polaris, e uns itens novos para criar ^^[/color] é sim cara eu vi hoje eu acordei fiz um negócios na net e depois fui atualizar o meu gc e a load screen era do pré lançamento da polaris e eu nem tenho ela ainda:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronamkkk 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 item para criação eu acho que vai vim o Mascote Kungji Kungji ea roupa guardião prelançamento da polaris . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniFC 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Ow queria saber quando q vai volta? mano so pq hoje ia pega minha 3º classe buga --'':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 bem dahara haseo nao sabia dessa polari e do texugo bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamazak 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Ah, depois da manutenção acho que eles vão abrir o server... né? '-' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizphillipprfm 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Opa Agora sim o GCBR ta indo pra frente mal veio o avatar agora vem a polaris mas sera que sera esse nome mesmo? Elesis:LV29:3ºclasse Lire:LV38:4ºclasse Arme:LV46:4ºclasse Lass:LV36:4ºclasse Ryan:LV54:4ºclasse Ronan:LV46:4ºclasse Amy:LV42:4ºclasse Sieghart:LV43:4ºclasse Mari ainda não tenhu:mad: só falta(2madeira viva e 3nucleo):cool: Dio claro q ninguém tem mas é maneiro :D Aé Jin lv 42 4ºclasse :p :Þ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniFC 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 è s esse nome mas EU QUERO JOGA MANOW eu queria sabe a hora +/- q aaba as manutençõesda lug faz tempo q n jogo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v_pedro 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 è s esse nome mas EU QUERO JOGA MANOW eu queria sabe a hora +/- q aaba as manutençõesda lug faz tempo q n jogo :) Espere quando acabar a att o site provalvelmente vai avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brandow157 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Provavelmente a manutenção irá acabar umas 11:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Finalmente chegara a Polaris Eu estava muito ansioso!Eu neem sei se vou comprar este pacote dela Jáah tenhu o Guardião do imperador as de espadas e imperador das trevas para ela! E Gorgos Tecnomaga Duelista Azul e Preto! Neem sei! Mas eu tou querendo so o cabelo dela! Ser muito lindo! Obrigado ae Haseo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Eu nunca compro esses pacotinhos de lançamento, acho tão inútil .-., só serve para encher inventário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Snow. 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Se quiser adicionar : Falas de Texugo Eu já fui um dos animais mais poderosos da Floresta do Desafio... Qual o problema? Nunca viu um texugo falante antes? Minha folha? Ela me protege da chuva e dos meus inimigos! Legal, né? Ei! Se vai me escravizar desse jeito, pelo menos me alimente direito! Que coisa... Não entendo como pode se esquecer de mim dessa forma. Espere até que eu evolua mais um pouco... He he he! Você é meu novo mestre? Que legal! Já nos encontramos antes, não? Ah, agora que eu evolui um pouco você me quer ao seu lado... Certo, certo. É só me alimentar direito e ajudo em sua aventura. Nada me deixaria mais feliz do que seu carinho... Cuide bem de mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 galera... sei que ta em att... mais eu queria saber se voces conseguem pelo menos ver a tela de login... to com um probleminha aki que o pc reinicia quando abre o main.exe ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Loko o Pessoal tá entrando na Web Cheats só para responder seu tópico _________ Seu Fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Markiim' Camila ♥ 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 @Kelllosttt agora da pra att em qanto está em manutensão mais qando chega na parte do login da falha @topic polaris *_________* texugo vai ser de cash ou GP? e vai ser apelão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguinho18 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Alguem sabe que horas mais ou mmenos vai acabar a manutenção??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uadsondo 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Atualisação do GC Tomara que essa atualisação nao demore muito.:) Sera que eles vam demora para lansar a ST do Sieg no bgc??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo66623 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Espeero q naum demoree muito! soh pq hoje eu ia terminar MARII! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dio' 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 putz! tomara que não demore muito to quase pegando a mari 6-6 :D e ja quero ter a polaris qndo será que Dio vai chegar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 A polaris chega semana que vem! Dio deve demorar muito ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecbru1 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Tbm to afim de sabe que hrs a manutenção acaba Metas no gc: Jin lvl 75 [ ] Sieg colar gelo +9 [x] Lass colar das sombras +9 [x] acabar com os hacks de pvp(bem dificil mais qualquer dia agente consegue xD) [ ] Gostaram do meu post???Então agradeçe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ñ se esqueça do cash bonnificado *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados