Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injector Perx!

takahashixxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como percebi ai, pessoal tava precisando de injector bom, vou dar o link de download do PERX, otimo injector que eu uso faz mt tempo!

Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Virus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai acusar um virus chamado trojan Poison, sei la, mas n se preocupa nao, to usando aqui aconteceu nada, meu irmao tbm ta usando!

Tutorial: Basta tirar o GUNZ.EXE e coloque o Engine.exe, cliquem em browse, selecione seu DLL, coloque em injectar altomaticamente se preferir, e so abrir o CA!

Se gostou do injector, clique em AGRADEÇA, ai em baixo do lado direito vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como percebi ai, pessoal tava precisando de injector bom, vou dar o link de download do PERX, otimo injector que eu uso faz mt tempo![/size]

Download: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Virus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vai acusar um virus chamado trojan Poison, sei la, mas n se preocupa nao, to usando aqui aconteceu nada, meu irmao tbm ta usando!

Tutorial: Basta tirar o GUNZ.EXE e coloque o Engine.exe, cliquem em browse, selecione seu DLL, coloque em injectar altomaticamente se preferir, e so abrir o CA!

Se gostou do injector, clique em AGRADEÇA, ai em baixo do lado direito vlw!

takahashixxx

ja foi postado isso aki no web cheats. --' se eu te passei logico que ja foi postado ne djow

Não vo te reportar mas apaga esse topico ou da edit e coloca nada se nao os game zoners vão ate poder te banir

Link para o comentário

takahashixxx, se quiser pode deichar so que você parece ser legal e nao quero que te deem ban.

veio ashuahushuahu tu tem a muito tempo? tu pediu de mim o injetor.

nao to bravo com você so falei para ficar ligeiro com os gamezoners

e nem to te reportando.... tu e legal

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.