Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sign] White Wolf

psychotic
 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galerê, eu aqui denovo... bem tava lendo a revista info, e vi um trabalho de um cara lá fodastico, que desenhou um urso polar e talz... ai achei o bixim fofs, mas quando fui procurar um urso polar me deparo com a foto de um lobo branco e achei a foto legal e fiz essa sign espero que gostem...

e lembrem-se não fiz ela com tanto carinho, então não é um trabalho potencial apenas um treino de efeitos e bla bla bla...

whitewolfh.jpg

Obs: a iluminação de sangrar os olhos foi proposital >.<

Obs2:sei que a tipo n ta legal se alguem poder dar umas dicas...

Obs3: a ilu n ta taaaao forte ao ponto de sangra os olhos, mas ta no ponto de um cego ver ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts, alguem gostou da ilu .-. pensei que ia cega alguem com essa ilu extremamente exagerada ^^ vlw ai champ´z

Vlw? 10 zão fi....

Zoa' A sua iluminação é muito boa... você sabe trabalhar muito bem nela...

só acho que precisa aprimorar mais em outros efeitos para combinar com a iluminação!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Ficou legal sim, talvez um pouco iluminada demais, mas ainda sim legal. Explorou uns efeitos bem, só que tem umas sombras no lobo que ficaram azuis, sei lá, meio artificiais. Tenta dar um sharpen também, os brushes ficaram um pouco desfocados.

Link para o comentário

Ficou legal sim, talvez um pouco iluminada demais, mas ainda sim legal. Explorou uns efeitos bem, só que tem umas sombras no lobo que ficaram azuis, sei lá, meio artificiais. Tenta dar um sharpen também, os brushes ficaram um pouco desfocados.

²

Assim, n t´mto fort a ilu do job, e sim a C4D, que está com outer glow parece ;D

Link para o comentário

num énem outer glow, é que meti um smudge na c4d pq tava estranha ela retinha na sign, so que o smudge junto com a ilu e ai ficou assim .-. vou trabalhar mais em cima desses detalhes que fazem uma bela diferença, da proxima vez ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.