Yashiko 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Após ver os comentários há primeira, decidi que é melhor parar de insistir naquela e tentar ir p segunda collage. Não vou sair do estilo até fazer uma boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 A BG da Collage está muito boa.... só acho que precisa desfarçar a união das imagens recortadas para descartá-las e não ficar obvia que é uma montagem... e precisar melhorar mais um pouco a tipografia porém está muito boa..! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoopa 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 achei muito bom em minha opinião 9,9 parabéns levo meu tanks acho q vc esta melhorando e descubrindo novas coisas e assim cada vez ficara melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apv! 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 A BG da Collage está muito boa.... só acho que precisa desfarçar a união das imagens recortadas para descartá-las e não ficar obvia que é uma montagem... e precisar melhorar mais um pouco a tipografia porém está muito boa..! Na vdd, a idéia da collage é fazer uma colagem de revista, Mais ou Menos isso sak? Ficou bem melhor uqe a primeira, está pegando a manha do estil Parabenz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Ficou mesmo bem melhor que a primeira, o BG também, só não curti muito aquele negócio sainda da boca dela, sei lá. Tá evoluindo bastante, continue assim. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 ai sim hein melhor q a primeira essa bg bem preenchida gostei mas aparece q é uma imagem em cima de imagem um ótimo tratamento consegue disfarça isso mesmo assim ta boa abrass http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Gostei da composição, da colagem, só não gostei da tipografia! o resto tá exlente cara ;D parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados