Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Versao Windows 7 . (Projeto Phoenix).

Posts Recomendados

Bom gente esta a "Versao do projetoo do (Phoenix) para "Windows 7"!..

Vou falar pouco porque, naao sei muitoo aqui ainda naao, eu modifiquei os locais foram trocados, nomes e etc., e o aplicativoo foi totalmente, criado no Windows 7 OBS: Sou novo aqui e ainda naao sei postar "Scan" se alguem ai sabe por favor queira por gentilisa postar pra mim .! Obrigadoo .

Tutorial! >Abra o HACK Do "Paradeko" , abra o CrossFire, e de START, logo depois de carregar o GameWatcher, Voce abre o CrossFire HG 2.1 Beta. so isso, espero que entendam, Estou aqui para responder as duvidas. Obrigado a todos.

Esse é o Download pra quem quizer . Aviso, Funciona no Windos 7, nao foi testado na versao Windows XP .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Creditos!

Eu .

Phoenix .

Paradeko .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo com tigo lek? se funfar comigo eu edito e aviso aqui.

@edit

esqueci do scan :

@edit

Po velho nem funfo , eu fiz do geito que vc dise , fiz de todos os geitos e não consegui.

Link para o comentário

Gente não sei porque não funciona do windows 6, mais acho que muda o local do arquivo...

Ou o nome, porque tipo o nome e XP alguma coisa, será que o nome seria win7 tal tal?

Link para o comentário

Ahaahaha . aff manin , e tipo assim . o caminhoo do windows XP , que no caso era o seu, e beem diferente doo windows 7 . eu troqueii o nome ,tah troquei, mudei o caminho , Humm ahan mudei, funcionou aqui, claroo nunca vi coisa tao ilariaa do que usar um aimbot, a mira naao sai do inimigoo, outraa, usei um aimbot GHOOK VIP , , a unica coisa que naao entendo e que no windows deles naao funciona , =/ .. Gangster22 Direto ao Assunto .

Link para o comentário

Sim, quando mostra deleting e porque deletou o arquivoo, faça uma comprovaçao, pra voce ver, abre ele mais nao entra no crossfire, abre ele depois e abre de novo voce vaai ver ele nao vai mostrar Deleting porque o arquivo ja foi excluidoo na primeira ves, so pra voce tirar a prova!

Link para o comentário

Bom gangster . Seu hacker aqi , funfou direitin obrigado , E você pra um .

Iniciante esta muito bom heem , Mais da essa moral .

Que eu estou , pidindo , se eu consigui :D .

Tenta ajudar o melhor . Aos que ,.

Não consiguiram .

Meta :

:

-

Ajudei ? Não custa Agradeçer!

Link para o comentário

gangsger ele exclui o arquivo normal fasso tudo certo mas quando chega em initializing effect manager o x-trap fdp detecta.

com q programa voce uso pra fase o arquivo?

tipow vo tenta da uma modificada pra ve se ajuda se der certo eu posto aki pra voces.

gangster me manda seu msn dai se me manda o programa.

Link para o comentário

Sim, quando mostra deleting e porque deletou o arquivoo, faça uma comprovaçao, pra voce ver, abre ele mais nao entra no crossfire, abre ele depois e abre de novo voce vaai ver ele nao vai mostrar Deleting porque o arquivo ja foi excluidoo na primeira ves, so pra voce tirar a prova!

ta e agr?

deleta ... mas qual hack funciona?

Link para o comentário

andre_tricolor,Naão tenho certeza se funciona no Windows Vista, eu criei no Windows Seven! . ;D

GustavoGHB Taah e agora? , Ok voce fas como no tutorial, logo depois do gamewatcher voce abre o CrossFire 2.1 Beta , primeira antes de tudo abra o HACK com a .dll e depois de start no crossfire espero o gamewatcher e abre o programa! espero ter ajudado! .

dedevoodoo ,Boom tenteei fazer no maximoo possivel pra voces entenderem, desculpa se naao deu pra entender muitoo beem, espero que consiga! the maais.

Genteee DESCULPA a demora pra responder, naao estava entrandoo! .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.