gangster22 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Bom gente esta a "Versao do projetoo do (Phoenix) para "Windows 7"!.. Vou falar pouco porque, naao sei muitoo aqui ainda naao, eu modifiquei os locais foram trocados, nomes e etc., e o aplicativoo foi totalmente, criado no Windows 7 OBS: Sou novo aqui e ainda naao sei postar "Scan" se alguem ai sabe por favor queira por gentilisa postar pra mim .! Obrigadoo . Tutorial! >Abra o HACK Do "Paradeko" , abra o CrossFire, e de START, logo depois de carregar o GameWatcher, Voce abre o CrossFire HG 2.1 Beta. so isso, espero que entendam, Estou aqui para responder as duvidas. Obrigado a todos. Esse é o Download pra quem quizer . Aviso, Funciona no Windos 7, nao foi testado na versao Windows XP . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos! Eu . Phoenix . Paradeko . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 funfo com tigo lek? se funfar comigo eu edito e aviso aqui. @edit esqueci do scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @edit Po velho nem funfo , eu fiz do geito que vc dise , fiz de todos os geitos e não consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 6 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Claroo manin' eu criei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Não estou em nasa agora, mas vou baixar aqui, por no meu pen-drive e depois testo em casa, e edito . SE FUNCIONAR LEVA MEU Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakunakusaku 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 gangster aki deu detected X-TRAP FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 6 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Poxa gente neem essa versao deeu? Iish. aque funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 gangster , grava um video ai pra ajudar o povo , por que aqui n deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakunakusaku 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 e grava ai. e tentei umas 16 vez e nao deu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Gente não sei porque não funciona do windows 6, mais acho que muda o local do arquivo... Ou o nome, porque tipo o nome e XP alguma coisa, será que o nome seria win7 tal tal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 6 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Ahaahaha . aff manin , e tipo assim . o caminhoo do windows XP , que no caso era o seu, e beem diferente doo windows 7 . eu troqueii o nome ,tah troquei, mudei o caminho , Humm ahan mudei, funcionou aqui, claroo nunca vi coisa tao ilariaa do que usar um aimbot, a mira naao sai do inimigoo, outraa, usei um aimbot GHOOK VIP , , a unica coisa que naao entendo e que no windows deles naao funciona , =/ .. Gangster22 Direto ao Assunto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1604 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 afinal pra que serve esse hacker?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuke 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 server pra ajudar a sua dll a pegar, isso ai deleta oarquivo caguete da pasta do cf e ajuda o hacker a pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakunakusaku 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 gangster tipow vo posta um video eu posso ta fazendo algo errado. se eu tive me avisa porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandu1231551819681 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 nada n funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matamorto 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Pow nao tem como Fazer o dowloadin pelo mega? EU num sei mexer nessa parada de 4shared PLZ MANo Se eu consiguir aki leva meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoGHB 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 aki aparece um monte de deleting ta certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Sim, quando mostra deleting e porque deletou o arquivoo, faça uma comprovaçao, pra voce ver, abre ele mais nao entra no crossfire, abre ele depois e abre de novo voce vaai ver ele nao vai mostrar Deleting porque o arquivo ja foi excluidoo na primeira ves, so pra voce tirar a prova! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]Dado[] 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 LooL ~~ Aqui Funcionou Levou meu Thx. ______________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 nao funfa! explica melhor Alguém que vê e pinta um céu verde e campos azuis deve ser esterilizado. [ Adolf Hitler ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i.khuster 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Bom gangster . Seu hacker aqi , funfou direitin obrigado , E você pra um . Iniciante esta muito bom heem , Mais da essa moral . Que eu estou , pidindo , se eu consigui :D . Tenta ajudar o melhor . Aos que ,. Não consiguiram . Meta : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fã : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Não custa Agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakunakusaku 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 gangsger ele exclui o arquivo normal fasso tudo certo mas quando chega em initializing effect manager o x-trap fdp detecta. com q programa voce uso pra fase o arquivo? tipow vo tenta da uma modificada pra ve se ajuda se der certo eu posto aki pra voces. gangster me manda seu msn dai se me manda o programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_tricolor 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 por favor,,,eu queria saber se esse funciona no vista o.O pq aquele outro do phoenix eu coloquei e detectou mesmo com o programa rodando,,e fiz como tava nos videos tudo,,, vlw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoGHB 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Sim, quando mostra deleting e porque deletou o arquivoo, faça uma comprovaçao, pra voce ver, abre ele mais nao entra no crossfire, abre ele depois e abre de novo voce vaai ver ele nao vai mostrar Deleting porque o arquivo ja foi excluidoo na primeira ves, so pra voce tirar a prova! ta e agr? deleta ... mas qual hack funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedevoodoo 2 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 Ta meio confuso mas espero que esse hack funfe pois éo unico q acredito q funfe pois os outros q dizem funfar n dao certo por causa do x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gangster22 0 Postado 7 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 andre_tricolor,Naão tenho certeza se funciona no Windows Vista, eu criei no Windows Seven! . ;D GustavoGHB Taah e agora? , Ok voce fas como no tutorial, logo depois do gamewatcher voce abre o CrossFire 2.1 Beta , primeira antes de tudo abra o HACK com a .dll e depois de start no crossfire espero o gamewatcher e abre o programa! espero ter ajudado! . dedevoodoo ,Boom tenteei fazer no maximoo possivel pra voces entenderem, desculpa se naao deu pra entender muitoo beem, espero que consiga! the maais. Genteee DESCULPA a demora pra responder, naao estava entrandoo! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados