Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAin Pro Gbs 7.06 Upadate

Posts Recomendados

GAMERZAIM PRO GBS 7.06 - UPDATE 06 DE JULHO !

E ae galerinha td blz? to aki postando o bot att hj no dia em questão 06 de Julho espero q gostem enjoy ;D

Imagem desatualizada então ignorem-a xD

agls511.png

Link de download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link alternativo caso o Send Space de erro! :

Scan:

Tuto basico de como funfa e hotkeys ;d:

1.Clike nos 3 banners que são pedidos pelo GamerzAimPro

2.Entrer GunBound .

3.Entre, em um servidor.

4.Clique no botão do GamerzAim Pro

5.Se você quiser usar o GamerzAim , pressione Del / Del, Del 1 vez pra ativa-lo e Del para desativalo .

6.Dentro do jogo use o "Old Interface"Ou"Nova interface.

7.Divirta-se!

Hotkeys

-------

Insira backshot Mode

Del / Del modo Memória Ativa

Ctrl + Mouse posição do inimigo

Ctrl + Line Draw PowerBar ( Mode: ProShot )

Fechando a GamerzAim Ctrl + F12

Aumenta o Re Mobile Pag

Diminuir a Av. Mobile Pag

Alt + A Changed Mode ( Modo padrão é : DragonBot)

Suporte para Phoenix T2 e SS Shot :

Nesta versão a linha branca é o t2 e a linha amarela e o SS

Divirta-se

Mode GamerzAim Pro:

ShotPro: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl que a força e trajetoria serão dadas!

Creditos:

c0lo & Ger4ldo.

Correções:

Pablo

Video :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato tem 2 post sobre esse msm assunto porem 1 contia falso scan , o bot não funcionava e o outro so havia o link de download sem nenhuma esplicação e sem scan .

De fato vc não deve ter reparado isso né ;)

Analise os outros posts antes de reportar o meu :D

De fato que eu andei olhando vc não reportou os outros 2 que estavam incompletos né ;D

Preste mais atenção :rolleyes:

Link para o comentário

Ate imagino ;D

Scan falso dizendo q so continha 1 virus sendo q o scan correto dele mostrava que varios anti virus detectaram varios virus e de fato o q vc testou com certeza so continha o link de download e sem scan e ainda sem esplicação

E pra piorar se algum membro iniciante visualiza-lo encontraria dificuldades pra aprender como usa-lo ou então nem conseguiria utiliza-lo

De fato o scan q ele postou era de outro arquivo então como vc pode dizer q esse scan era o "verdadeiro"?

O scan correto feito por um outro membro é esse o link talvez vc seje um dos q caiu no falso scan dele levaando um pacotão de virus pro seu pc :D

Esse sim é o scan certo '---'

Link para o comentário

pow de boa o Hack mais nob q eu vi foi esse pq tem uns cara q nem sabe joga e usa bot dai chega la no level auto e ai um dia o bot acaba ele nem vai sabe joga desculpa mais o WC e o melhor forum por isso o esse Hack mais noob que ja vi :mad:

Mais bom post cara :p

Link para o comentário

parei no "esplicação"

Ue paro pq? Não sabe ler o resto? Ah lembrei é tipico do brasileiro ver os erros dos outros porem não adimite os seus ;)

Ja que eu escrevi "esplicação" Faça um topico melhor e sem erros ortograficos pq se vc fizer e tiver erros vo fala tanta besteira sobre seus erros ortograficos q vc vai deleta sua conta seu mal agredecido ;)

Quero ver um post seu e irei criticalo bastante ;)"]

Link para o comentário

Aew Bro vlw agora deu certo =D.

Era por causa do site mesmo ^^

Valeo levou meu Thnx :)

Ajudei? Agradeça!! Nao custa Cash

imagemyiv.jpg

84053602.jpg

Espero ter ajudado ^^

Aqui não tá funfando, não aparece os banners para clicar...[/color]:(

Vc tentou esperar alguns estantes? Pq tipo aki abri o banner so q ai demora alguns estaantes para que possa apareçer o anuncio para clicar tente esperar um poco ,

e tbm qndo vc clica vai demora alguns estantes para poder apareçer outro é so uma questão de paciencia mais não demora mto não cerca de 15 a 30 sec apareçe o anuncio!

Link para o comentário

~;2020382'] Espero ter ajudado ^^

Vc tentou esperar alguns estantes? Pq tipo aki abri o banner so q ai demora alguns estaantes para que possa apareçer o anuncio para clicar tente esperar um poco ,

e tbm qndo vc clica vai demora alguns estantes para poder apareçer outro é so uma questão de paciencia mais não demora mto não cerca de 15 a 30 sec apareçe o anuncio!

5 minutos...

Foi o tempo que eu esperei e nada... :confused:

Não sei o que acontece, o KingBot-Pro funciona, mas esse não.

Não sei como é pra ser esse aí, mas o King eu clico nelel, aí ele abre o GB, eu logo, ele já vai aparecendo o banner, eu entro no jogo e no server, aí eu volto, clico nos 3 banners necessários, abro o Aim e volto pro jogo.

Mas esse nada...:o:o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.