Lantz 8 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Alguém sabe como fazer isso no Photoshop ? ( CS3 é a versão q eu uso ) Imagem: Senao me engano, isso pode ser feito com o PCStitch, mas eu queria saber fazer isso no PS, que fica mais perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guizzinhow 0 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Pelo que eu saiba, se você quiser criar algo pixelado, tenta ir pixel por pixel (mais fácil pelo paint). Já se você quiser pixelar uma imagem já feita, use o PCStitch mesmo. Aqui vai um tutorial de como fazer um carinha pixelado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E Aqui o que eu consegui fazer: -nãoéfácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lantz 8 Postado 6 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Vlw pela dica, vou tentar fazer pelo PcStitch. É bem dificil mesmo fazer pelo PS, dei uma olhada nesse tutorial que vc mandou, dá muito trabalho. O resultado que eu fiz pelo PcStitch. PCStitch Foto Normal: Não ficou muito bom por causa da foto, vou tentar usar outra foto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Leaf~* 5 Postado 6 de Julho 2010 Compartilhar Postado 6 de Julho 2010 Dúvida Tirada, CloseD~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Lantz 8
Alguém sabe como fazer isso no Photoshop ? ( CS3 é a versão q eu uso )
Imagem:
Senao me engano, isso pode ser feito com o PCStitch, mas eu queria saber fazer isso no PS, que fica mais perfeito.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados