Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Delphi_7

xxJuniorp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Delphi 7

delphi7hc8.jpg

O Borland® Delphi 7 Studio Enterprise fornece novas tecnologias completamente integradas para aumentar a produtividade do programador. Deixe as suas aplicações prontas para a tecnologia Microsoft® .NET com o kit de migração do Delphi 7 Studio. Utilize o ModelMaker - a tecnologia de modelagem visual em UML para desenvolver as suas aplicações eficientemente, e adicione conteúdos interactivos para Web sites construindo aplicações Web HTML server-side dinâmicas com o AToZed Software IntraWeb. A tecnologia DataSnap (antes conhecida como MIDAS) que distribui drivers de middleware escalonáveis royalty-free para a criação de soluções de bancos de dados enterprise-class. Com o ambiente Borland Kylix 3 for Delphi incluído, transporte as suas aplicações Windows® multi-plataforma para Linux®.

Sist. Operacional:Windows|98|2000|XP|Vista|7

Ano de Lançamento: 2008

Genêro: Programas

Tamanho: 133 MB

Idioma: Português

Serial:6AMD-PKG68E-DB8PP7-9SFE

Key:3QH-9QW

Formato: Rar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VCLskin Download:

download2z.jpg

37565273.jpg

37565278.jpg

GoStOu??? EnTãO AgRaDeÇa NãO CuStA CaSh NeM RaNcA DeDo

[aviso importante] O Link do Download Foi Substituido por 1 melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

hmmm... é mesmo, quibom!

E

Se isso foi uma tentativa de me tirar, você não conseguiu

Treina um pouco mais, quem sabe um dia você consegue me ofender..

Pow galera... para ae neh.. 2 programador foda com discussaozinha boba '-'.....

Owner, axo que nao foi provocaçao do bidoow (ele eh assim mesmo..kadopasda), e Bidoow... para de falar coisas ke façam as pessoas axarem ke eh provocaçao..(nao ke vc seja de fikar provocando os outros) akdapskoda.. '-'... mas eh serio, nao briguem T_T

@Topic:

Esse eh o delphi ke eu uso... o 7 full. Pra kem desenvolve pekenas aplicaçoes, coisas simples, o delphi SE kebra o galho (ateh mesmo pra novatos ke soh kerem ver se programar em delphi eh "legal"), agora pra kem tem ke fazer programas serios, eh essencial ter o Delphi Full ^^

flw

abraçs

Link para o comentário

@DragonBoss

Não tem briga nenhuma fica sussa =)

Realmente, quem trabalha com servidores e tal faz falta

Pra mim não faz tanta falta já que eu praticamente só uso componentes visuais *-*, creio eu que não usei 1/5 dos componentes que o delphi tem... (é componente pra CAR...) rç

Link para o comentário

biddow.

Punido por Desrespeito Primário.

~Owner~

Punido por Flood.

Ps: Tópico não é lugar para discussão. Se querem debater faça isso por pm. Ninguém precisa de saber o que acontece entre vocês.

Link para o comentário

;]

biddow[/color].

~Owner~

Punido por Flood.

Ps: Tópico não é lugar para discussão. Se querem debater faça isso por pm. Ninguém precisa de saber o que acontece entre vocês.[/center][/color][/font]

o "poder" de ser programador sobe a cabeça ou ta mostrando serviço ?(( isso eh apenas uma pergunta e nao um desrespeito ;] )) bom, de qualker forma, parabens por punir os cars por uma coisa tao sem sentido, o maximo ke isso merecia era um aviso pra tomar cuidado com o ke postam e tals.. mas td beem neh, o programador aki eh vc e nao eu \o/.... entao tu ke manda chefe... soh um alerta ae, procura topicos em outras areas de programaçao alem de delphi e vb, pq flood eh o ke nao falta ^^.. mas entaao... de qualker forma, se tu viro programador, sabe o ke faz neh...

(( vamo segui a regra aki neh o.O' ))

@Topic

ahh, eskeci de falar, uns components importantes ke esse delphi possui e ke nao ha no delphi SE, sao os da paleta indy... mto uteis pra comunicaçao de servidores.

(( quando falo algo sobre o topico, meu post nao eh flood neh ? .. bom, de qualker forma, sei ke vo leva uma puniçao ae...pelo menos, falei o ke keria... ))

OBS: galera, cuidado com o ke vcs postam, pode ser levado na base da maldade ae... e cuidado tbm com o flood (mensagens inuteis ), pq as vezes, vcs podem acabar se dando mal de bobera... mas eh isso ae... tentei ajudar ;]

OBS²: nao tenho nada contra o xnikx, e admiro o cara, e sei ke ele sabe programar... apenas falo o ke kero as vezes... porem sempre to pronto pra ouvir o ke nao kero ;/

flw galera...

abraçs

Link para o comentário

@bidoow

Nah, eu que levei a sério =( Malz....

o "poder" de ser programador sobe a cabeça ou ta mostrando serviço ?

<3 Disse tudo \o/

biddow[/color].

~Owner~

Punido por Flood.

Ps: Tópico não é lugar para discussão. Se querem debater faça isso por pm. Ninguém precisa de saber o que acontece entre vocês.[/center][/color][/font]

Não entendi essas punições, não mesmo!! Não notei desrespeito no post dele (no máximo uma provocação de leve) e tá eu levei a sério -q... E flood? Putz, sem comentários... O tanto de gente que posta "ah vlw" "thanks" "omg" ":D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool: :eek:" "não entendi" "mel keiço" e um monte de coisas sem sentido e que não tem NENHUMA PUNIÇÃO E NEM MESMO UM AVISO (que no caso creio eu que seria a coisa mais sensata a se fazer antes de punir por uma coisa boba assim), se quiser eu faço uma lista com tópicos SÓ DESSA ÁREA com coisas BEM PIORES e que não teve UMA PUNIÇÃO

Lembrando que o fórum também é um lugar para interagir com as pessoas, e na sociedade também tem discussões

Anyway, me desculpe, mas você tem que rever seus conceitos e diferenciar as coisas...

Tipo, se você ver todas as minhas postagens vai ver que eu sempre mantenho o foco no assunto do tópico! E na primeira vez que isso acontece não rola nem um aviso?

Espero não levar uma Ultra Super Hiper Mega Power Ban From Hell 666 por expor minha opinião =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.